Componente para aviso para maiores de 18 anos
Componente para aviso para maiores de 18 anos
Gostaria de colocar no meu site um componente para content restriction de idade, mas só acho o PRO AGE CHECK. Não existe um que só avisa ao entrar que se trata de conteúdo para maiores, com dois botões ACEITO/NÃO ACEITO, SEM A NECESSIDADE DE TODA VEZ TER QUE COLOCAR A DATA DE NASCIMENTO? Para joomla, claro! Obrigada!
-
- Novato
Re: Componente para aviso para maiores de 18 anos
Olá, boa noite,
então....no caso, pq vc não faz em html mesmo? Cria uma página com essas informações, e cria dois links: um para index.php e outro para uma página tipo de "exit". Se for a página inicial do site, crie index.html que ela sobrepõe o index.php, ou seja, quando o usuário acessar o endereço, o site vai abrir no index.html, mas o index.php continua funcionando normalmente. Aí, é só criar nesse index.html o link para o index.php! Fui claro? rs...acho que assim funciona bem!
Abraços!
então....no caso, pq vc não faz em html mesmo? Cria uma página com essas informações, e cria dois links: um para index.php e outro para uma página tipo de "exit". Se for a página inicial do site, crie index.html que ela sobrepõe o index.php, ou seja, quando o usuário acessar o endereço, o site vai abrir no index.html, mas o index.php continua funcionando normalmente. Aí, é só criar nesse index.html o link para o index.php! Fui claro? rs...acho que assim funciona bem!
Abraços!