Dúvidas - Módulo, abrir outras páginas do módulo.

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
evandrofontes
Novato

Dúvidas - Módulo, abrir outras páginas do módulo.

Mensagem por evandrofontes »

Primeiramente, boa noite.

Sou desenvolvedor e estou começando a trabalhar com o Joomla. Gostei muito do site de vocês, parabéns!

Ao desenvolver um módulo de produtos me deparei com um pequeno problema, o intuito do módulo é o seguinte:

Na página inicial do site aparecerá uma aba com as áreas, ao clicar em determinada aba será carregada um div com as categorias respectivas à essa área. Até ai tudo certo, consegui fazer, porém eu preciso que assim que clicar na categoria seja redirecionado p/ a página com todo os produtos dessa categoria, sendo listados tipo diretório. e a URL ficasse dessa forma: " www.site.com.br/produtos/nome_area/nome ... me_produto "

Seria algo parecido com os diretórios do Joomla ( http://extensions.joomla.org/extensions ... umentation ), porém não entendi o funcionamento.

Alguém ai poderia me dizer como procedo pra fazer o Joomla entender que estou chamando determinado módulo através da URL ? E como carregar outras páginas de um determinado módulo ???

Não sei se devo fazer apenas o módulo ou é necessário fazer um componente p/ isso ou um plugin. Na verdade estou no escuro em relação à isso.

Alguém ai pode me dar uma direção a ser tomada para ajudar no desenvolvimento ??

Estou estudando os módulos da área de diretórios do site do Joomla, caso eu consiga entender eu repasso aqui minhas conclusões.

Desde já agradeço a atenção,

Evandro Fontes
tiagobast
Usuário
Contato:

Re: Dúvidas - Módulo, abrir outras páginas do módulo.

Mensagem por tiagobast »

Ola amigo,
DICA para voce, tem o componente "VIRTUEMART" que ele é completo concerteza ira suprir suas necessidades.

Abraço.
Atenciosamente

TiagoBast

E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
Site: Hospedashop - Seu Site Hospedado Aqui!
evandrofontes
Novato

Re: Dúvidas - Módulo, abrir outras páginas do módulo.

Mensagem por evandrofontes »

Obrigado pela ajuda amigo,

Porém desde odia que abri o tópico pesquissei na net e acabei desenvolvendo um componente próprio.

Eu vi esse virtuemart, porém preferi desenvolver um componente, para aprendizado do framework.

Obrigado pela ajuda.

Abraço!

Evandro Fontes
Responder