Modulo com direcionamento para link externo

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
marionetoo
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:18

Modulo com direcionamento para link externo

Mensagem por marionetoo »

Galera, estou precisando de uma ajuda.

Estou com um problema no seguinte módulo:

Imagem

Nesses quadrados entram as últimas fotos, só que para entrar no módulo, eu tenho que criar um artigo logicamente direcionando para o modulo indicando a seção e a categoria, até aí, tudo bem...só que eu pretendo o seguinte:

Ao criar cada quadradinho desse com a perspectiva foto, eu quero que ao clicar sobre a imagem, essa foto me "jogue" para outro site, outro link externo qualquer.

Como eu consigo fazer isso pessoal?

Se ninguém souber me explicar, eu queria saber se alguém conhece outro módulo parecido com esse e que tenha essa função que eu estou pretendendo.

A minha ideia seria um módulo o mais parecido com esse possível, que eu possa jogar as imagens e linkar para um link externo, alguém tem a solução galera? To precisando muito disso.


Obrigado a todos.
Puabase
Usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Dez 2009, 11:28
Contato:

Re: Modulo com direcionamento para link externo

Mensagem por Puabase »

Me passe o lino do seu fórum
Joomla 4life :D
Visite meu site: PUA - PUAS - Sedução

Em breve com Joomla!
marionetoo
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:18

Re: Modulo com direcionamento para link externo

Mensagem por marionetoo »

????

Meu amigo, vc conhece algum modulo que tenha essa função de inserir imagens jogando para um link externo?

Abraço
marionetoo
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:18

Re: Modulo com direcionamento para link externo

Mensagem por marionetoo »

http://extensions.joomla.org/extensions ... eshow/6557

Esse me atenderia perfeitamente ao lance que eu estou querendo, mas ele está dando pau em alguns navegadores, no meu computador funcionou perfeitamente, mas já tentei em outros dois computadores que não funcionou legal, ao inves de ficar na horizontal, ele fica na vertical.

Alguém conhece outro modulo do tipo ou que tenha jeito para consertar esse problema?

ABRAÇO
johny1410
Usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Jun 2009, 09:50
Localização: Goiania

Re: Modulo com direcionamento para link externo

Mensagem por johny1410 »

marionetoo escreveu:http://extensions.joomla.org/extensions ... eshow/6557

Esse me atenderia perfeitamente ao lance que eu estou querendo, mas ele está dando pau em alguns navegadores, no meu computador funcionou perfeitamente, mas já tentei em outros dois computadores que não funcionou legal, ao inves de ficar na horizontal, ele fica na vertical.

Alguém conhece outro modulo do tipo ou que tenha jeito para consertar esse problema?

ABRAÇO

O problema de fikar Vertical talvez seja no css ou nas configurações dos módulos.
No meu caso certos módulos fikavam certinhos no FF e fikava dformado nos IE.
mechi um poko nos módulos e no css e deu tudo certo
Imagem Orgulho de ser Goiano! Sangue de Piki
Responder