Como mudar a categoria na 1ª página?

Quer mostrar seus sites? Poste-os aqui.
Mery
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 14:56

Como mudar a categoria na 1ª página?

Mensagem por Mery »

Alguém sabe como mudar a categoria da 1ª página de loja virtul feita com Virtuemart do Joomla?
Meu site é www.dlavie.com.br é uma loja virtual de lingerie e moda praia (varejo e atacado) quero tirar a categoria Lingerie e Moda Praia da Home e colocar a categoria conjuntos de microfibra (VAREJO), mas não estou conseguindo, alguém pode me ajudar? meu e-mail é mery@dlavie.com.br
Stalone
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mar 2010, 01:00

Re: Como mudar a categoria na 1ª página?

Mensagem por Stalone »

Na administração do joomla clique em componentes > virtuemart > categorias; e edite, insira e exclua categorias de produtos....
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 16:07, em um total de 1 vez.
Mery
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 14:56

Re: Como mudar a categoria na 1ª página?

Mensagem por Mery »

Olá Stalone,

Obrigada pela resposta.

Inserir e excluir categorias eu já sei, mas não consigo encontrar a opção de trocar a categoria que é exibida na home (quero trocar a categoria da primeira página, não excluí-la)
Favor acessar: www.dlavie.com.br para entender melhor, quero trocar a categoria Kit Lingerie e moda praia que aparece na 1ª página por Conjuntos de microfibra (VAREJO).
Por favor me ajude!!!

Grata,

Mery

Stalone escreveu:Na administração do joomla clique em componentes > virtuemart > categorias; e edite, insira e exclua categorias de produtos....


http://dhiion.blogspot.com
Stalone
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mar 2010, 01:00

Re: Como mudar a categoria na 1ª página?

Mensagem por Stalone »

Vejo que já conseguiu...pois está aprecendo os dois: Kit Lingerie e moda praia e Conjuntos de microfibra (VAREJO) no módulo Vendas Online. Talvez este módulo escolhe e vai alternando as categorias para exibição. Procure se tem algum parâmetro nesse módulo para a exibição das categorias. Também pode ser a ordem em que é criada a categoria, tente mudar essa ordem ser não aparecer.
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 15:38, em um total de 1 vez.
Mery
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 14:56

Re: Como mudar a categoria na 1ª página?

Mensagem por Mery »

E como posso mudar a ordem de criação da categoria, sendo que elas já foram criadas anteriormente?
Responder