Editar Formulário Fabrik

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
zubatch
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:29

Editar Formulário Fabrik

Mensagem por zubatch »

Boa noite, pessoal.

Seguinte, preciso editar alguns campos de um formulário feito no Fabrik. Esses campos precisam ficar lado a lado, mas não sei qual arquivo editar nem onde ele está salvo.
O colega fernando.d sugeriu editar o css do template incluindo o código float: left; mas o máximo que consegui foi editar um determinado arquivo com a ajuda da extensão Web Developer do Firefox, só que neste caso não sei onde salvar.

Basicamente é isso, preciso deixar os campos lado a lado (não um embaixo do outro), pois precisarei inserir uns 50 campos, e salvar no diretório apropriado.

Agradeço muito a ajuda.

Exemplo de como está:

Imagem
Avatar do usuário
fernando.d
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 27 Out 2009, 00:16
Contato:

Re: Editar Formulário Fabrik

Mensagem por fernando.d »

Olá amigo,

Como eu nunca usei o Fabrik, não sei onde fica o CSS que cuida da sua aparência. Mas coloca o link desse seu site que eu encontro uma solução pra vc, ok?!

Abraço!

.
zubatch
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:29

Re: Editar Formulário Fabrik

Mensagem por zubatch »

Fernando,

Não tem como e passar o lin porque não conheço nenhuma hospedagem gratuita que aceite o Joomla. Esse formulário eu vou rodar em localhost na empresa em que trabalho, na rede mesmo.
Como alternativa, acabei instalando o Chronoforms, que me deu mais liberdade para editar o código. Gostei bastante.
Só não sei como buscar os dados que foram preenchidos no formulário, no banco de dados. Precisaria desses dados para exportar para um arquivo de Excell.
Avatar do usuário
rodrigoq
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Ago 2009, 19:48
Localização: Sucre-Bolivia e Ou Alagoinhas-BA
Contato:

Re: Editar Formulário Fabrik

Mensagem por rodrigoq »

Voce pode me ajudar, eu instalei o formulario fabric neste site http://veneciaimport.com/cotizacion.html porem o email nao esta entrando na caixa de email! voce por favor poderia me informar onde esta o erro? ao enviar mostra que a mensagem foi enviada com suceso! outra coisa quero por as estrelinhas de obrigatorio nos campos como faco?
Rodrigo Queiroz dos Santos
Administrador
Arte e Hosting
Desenvolvimento de Sites, Hosting, Registro de Domínios, Streaming, E-mail Marketing e Suporte Joomla
http://www.artehosting.com
contato@artehosting.com
Avatar do usuário
rodrigoq
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Ago 2009, 19:48
Localização: Sucre-Bolivia e Ou Alagoinhas-BA
Contato:

Re: Editar Formulário Fabrik

Mensagem por rodrigoq »

Rapaz pra voce adicionar os campos um ao lado do outro é muito simples!
Basta clicar na aba Gropo seleciona o grupo que voce esta criando e na aba columns voce coloca a quantedade que queira, que por padrao é um! e prontinho!
Rodrigo Queiroz dos Santos
Administrador
Arte e Hosting
Desenvolvimento de Sites, Hosting, Registro de Domínios, Streaming, E-mail Marketing e Suporte Joomla
http://www.artehosting.com
contato@artehosting.com
Responder