Novo Projeto - Aceito Opiniões - To meio confuso!!
Enviado: 26 Set 2008, 16:11
Boa Tarde a todos,
Tenho que desenvolver um projeto onde vai ser o seguinte:
Tem 5 lojas e estas 5 lojas faz uma reunião mensal, ou seja 5 Gerentes das lojas se reunem e discutem preços, prazos fornecedores, etc...
Hoje é assim: Cada um leva um papel com as suas reivindicações ex
:
Fulano 1 quer que compre pelo grupo Chapéus
Fulano 2 quer que compre pelo grupo Parafusos
Dai o Fulano 3 lembra que tem que comprar chapéus e não colocou em sua relação que levou. Vira uma bagunça a reunião todos começam a lembrar das coisas na hora.
O que tenho que fazer é como se fosse uma pauta desta reunião, onde os participantes irão fazer suas solicitações antes de ir para a reunião.
Pensei no seguinte, desenvolver um portal onde cada participante tenha seu usuário e senha onde durante o mês ele vai colocando o que precisa.
Dai é só chegar na reunião e ler a pauta do que foi pedido online, o que não estiver nesta pauta, não será discutido.
Pensei em montar um Blog, mas não deu certo, porque cada um vai colocando um comentário e vira bagunça também.
Alguem pode me dar uma luz?
Tem algum compontne ou módulo, que os usuários possam ir encrementando suas solicitações em uma única página, não em tópicos criados.
Eu criaria um unico tópico.
Reunião dia 01.10.08 - Os Usuários irião colocar suas solicitações aqui, dai é só imprimir e discutir na reunião.
Ou se vocês tiverem alguma sugestão para meu caso agradeço muito.
Tenho que desenvolver um projeto onde vai ser o seguinte:
Tem 5 lojas e estas 5 lojas faz uma reunião mensal, ou seja 5 Gerentes das lojas se reunem e discutem preços, prazos fornecedores, etc...
Hoje é assim: Cada um leva um papel com as suas reivindicações ex

Fulano 1 quer que compre pelo grupo Chapéus
Fulano 2 quer que compre pelo grupo Parafusos
Dai o Fulano 3 lembra que tem que comprar chapéus e não colocou em sua relação que levou. Vira uma bagunça a reunião todos começam a lembrar das coisas na hora.
O que tenho que fazer é como se fosse uma pauta desta reunião, onde os participantes irão fazer suas solicitações antes de ir para a reunião.
Pensei no seguinte, desenvolver um portal onde cada participante tenha seu usuário e senha onde durante o mês ele vai colocando o que precisa.
Dai é só chegar na reunião e ler a pauta do que foi pedido online, o que não estiver nesta pauta, não será discutido.
Pensei em montar um Blog, mas não deu certo, porque cada um vai colocando um comentário e vira bagunça também.
Alguem pode me dar uma luz?
Tem algum compontne ou módulo, que os usuários possam ir encrementando suas solicitações em uma única página, não em tópicos criados.
Eu criaria um unico tópico.
Reunião dia 01.10.08 - Os Usuários irião colocar suas solicitações aqui, dai é só imprimir e discutir na reunião.
Ou se vocês tiverem alguma sugestão para meu caso agradeço muito.