Joomla!CD 1.5.7 Disponível para Download!

Avisos e notícias importantes
kynder
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2008, 10:30

Joomla!CD 1.5.7 Disponível para Download!

Mensagem por kynder »

Aeee Galera!

O Joomla!CD 1.5.7 está disponível para download desde a última atualização do Joomla!

http://joomlacd.pquilinux.org

O CD serve para todos que queiram testar funcionalidades no Joomla!, desenvolvedores e designers. O propósito desse Live CD é facilitar a criação de websites com Joomla!, ele vem com várias ferramentas para isso, tal como editor de imagens, visualizadores de imagens (gimp), editor gráfico vetorial (inkscape) e muito mais.

O Live CD é baseado no SLAX que por sua vez baseia-se na distribuição GNU/Linux Slackware. Aos receosos com o sistema operacional GNU/Linux tá aí uma oportunidade de ver que o sistema não é esse "bicho" que muitos comentam. Claro que há toda uma necessidade de adaptação, mas como o assunto aqui é Joomla! deixamos o SO de lado e vamos ao que interessa:

O Joomla! já vem instalado prontinho para usar com várias extensões e templates. A senha padrão para o "admin" é "toor". Após terminar a criação/customização do seu site com Joomla!, você poderá salvá-lo em um pendrive ou mesmo enviá-lo via FTP para o seu servidor porque o cliente FTP Filezilla também já vem instalado. Tem um ícone "Save Joomla!" que pedirá apenas pra que você informe onde pretende salvar os arquivos. Ele fará um dump do banco mysql e criará um arquivo compactado com a estrutura do Joomla! modificada.

Maiores detalhes... baixem e utilizem o CD.

Quem tiver interesse em ajudar no desenvolvimento do mesmo envie um e-mail pelo próprio website ou para joomlacd(a)pquilinux PONTO org
Responder