ERRO session_start() [function.session-start]: Cannot send s

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
jesley.sena
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2009, 18:24

ERRO session_start() [function.session-start]: Cannot send s

Mensagem por jesley.sena »

Senhores,
ontem eu fui presenteado por esse erro?

Código: Selecionar todos

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/adsudoeste/www/adsudoeste/configuration.php:1) in /home/adsudoeste/www/adsudoeste/libraries/joomla/session/session.php on line 423
Na ocasião eu estava testando um módulo que envia os dados de um formulário "Fale conosco". Testei alguns e nenhum deles enviava o tal do e-mail com os dados, daí caiu a ficha e lembrei que eu não configurei o meu SMTP.
Então eu acessei o meu arquivo configuration.php e alterei o valor da variável

Código: Selecionar todos

var $smtphost = 'localhost';
para o meu SMTP.
Eu só fiz isso.

E depois quando eu fui acessar o site a tela principal abre estourando esse erro.

Código: Selecionar todos

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/adsudoeste/www/adsudoeste/configuration.php:1) in /home/adsudoeste/www/adsudoeste/libraries/joomla/session/session.php on line 423
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/adsudoeste/www/adsudoeste/configuration.php:1) in /home/adsudoeste/www/adsudoeste/libraries/joomla/session/session.php on line 426
A tela inicial além dos conteúdos tem player de música e um popup com uma propaganda.
Alguém tem idéia do que pode ser???
http://www.adsudoeste.com.br/adsudoeste

Obrigado pessoal.
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: ERRO session_start() [function.session-start]: Cannot send s

Mensagem por bigodines »

provavelmente tem um espaço em branco antes do "<?php"
Responder