Álbum de fotos com encomenda online [AJUDA]

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
thiago.msbueno
Novato

Álbum de fotos com encomenda online [AJUDA]

Mensagem por thiago.msbueno »

Boa tarde, procurei no fórum e tambpem no google mas não encontrei nada a respeito, alguem poderia me ajudar com a seguinte duvida? estou fazendo um site para uma loja de fotografia e preciso de um album de fotos com a opçao de encomenda online, isto é compra da foto.

Alguem conhece alguma extenção do tipo?

Desde de ja agradeço.
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Álbum de fotos com encomenda online [AJUDA]

Mensagem por Manoel »

thiago.msbueno escreveu:Boa tarde, procurei no fórum e tambpem no google mas não encontrei nada a respeito, alguem poderia me ajudar com a seguinte duvida? estou fazendo um site para uma loja de fotografia e preciso de um album de fotos com a opçao de encomenda online, isto é compra da foto.

Desde de ja agradeço.
Sinceramente, nunca vi ou ouvi falar que haja.
O mais provável é que você busque um desenvolvedor para fazer o serviço para você!
;)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
thiago.msbueno
Novato

Re: Álbum de fotos com encomenda online [AJUDA]

Mensagem por thiago.msbueno »

Manoel escreveu:
thiago.msbueno escreveu:Boa tarde, procurei no fórum e tambpem no google mas não encontrei nada a respeito, alguem poderia me ajudar com a seguinte duvida? estou fazendo um site para uma loja de fotografia e preciso de um album de fotos com a opçao de encomenda online, isto é compra da foto.

Desde de ja agradeço.
Sinceramente, nunca vi ou ouvi falar que haja.
O mais provável é que você busque um desenvolvedor para fazer o serviço para você!
;)

Muito obrigado, valeu mesmo, acredito que terei que desenvolver mesmo! Se alguem souber de algo por favor me avise.

No mais obrigado a todos.
Responder