Modulo Acajoom - Problema no Envio

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
rodrigoq
Novato
Contato:

Modulo Acajoom - Problema no Envio

Mensagem por rodrigoq »

Olá pessoal queria uma ajuda!
Veja bem eu instalei o modlo Acajoom no seguinte site www.jumib.com.br esta funcionando tudo perfeito, ja criei a lista de Newsletters e tambem artigo para pelo em configurações de emial eu coloquei o seguinte. Sistema de Envio: Servidor SMTP - Remetente administrador@jumib.com.br - esta mesma configuração eu fiz na area de configuração do Acajoom. Porem ao seleciona um newsletters e clicar em enviar aparece a mensagem de envio correto (eu me inscrevi no newsletters na pagina do site e selecinei uma newsletters que gostaria de receber) porem ao verificar minha caixa de email queiroz1983@hotmail.com (o e-mail usado no cadastro pra receber a newsletters) não encontrei nenhuma mensagem enviada para mim referente a newsletters do site da JUMIB.com.br. Qual o problema?

A outra coisa é que ao realizar o cadastro eu não recebo mensagem de confirmação em meu email nem na tela aparece a mensagem de cadastro feito com sucesso, porem ao entrar na area de Asinantes do Acajoom (em componentes) encontro ali meu email cadastrado!

Obs. fiz a configuração exatamente como me mandou este site aqui o http://www.joomlabrasilia.org/tutoriais ... om-acajoom porem ao usar sendmail como ele surgere deu erro no envio a mensagem que surgio apos eu envia a newsletters foi esta
• Could not execute: /usr/sbin/sendmail
• PHPMAILER_EXECUTE/usr/sbin/sendmail
• Nenhum e-mail enviado!
Por favor preciso de uma ajuda urgente! se tenho que mexer dentro do cPanel do meu servior me informe por favor!

Informações adicionais: esta é a configuração de email do meu servior

Usuário do Servidor de Correio: administrador+jumib.com.br
Servidor de Correio de Entrada: mail.jumib.com.br
Servidor de Correio de Entrada: (SSL) br4.servidorbr4.srv.br
Servidor de Saída: mail.jumib.com.br (servidor requer autenticação) port 26
Servidor de Saída: (SSL) br4.servidorbr4.srv.br (servidor requer autenticação) port 465
Protocolos de Correio Entrada Suportados: POP3, POP3S (SSL/TLS), IMAP, IMAPS (SSL/TLS)
Protocolos de Saída Suportados: SMTP, SMTPS (SSL/TLS)
Rodrigo Queiroz dos Santos
Administrador
Arte e Hosting
Desenvolvimento de Sites, Hosting, Registro de Domínios, Streaming, E-mail Marketing e Suporte Joomla
http://www.artehosting.com
contato@artehosting.com
Responder