Logs de Erro..

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
miltoncabral
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2009, 09:34
Localização: Praia - Cabo verde
Contato:

Logs de Erro..

Mensagem por miltoncabral »

Boa tarde pessoal...

Consultei hj o meu ficheiro de Log ( C:\Programas\xampp\apache\logs\error ), e encontrei uma imensidão de errso, onde estávão erros estranhos como este:

[Tue Aug 18 08:37:54 2009] [error] [client 10.0.4.3] ModSecurity: Warning. Pattern match "(?:\\\\b(?:on(?:(?:mo(?:use(?:o(?:ver|ut)|down|move|up)|ve)|key(?:press|down|up)|c(?:hange|lick)|s(?:elec|ubmi)t|(?:un)?load|dragdrop|resize|focus|blur)\\\\b\\\\W*?=|abort\\\\b)|(?:l(?:owsrc\\\\b\\\\W*?\\\\b(?:(?:java|vb)script|shell)|ivescript)|(?:href|url)\\\\b\\\\W*?\\\\b(?:(?:java|vb)script|shell)|mocha):|type\\\\b\\\\W*?\\\\b(?:text\\\\b(?:\\\\W*?\\\\b(?:j(?:ava)?|ecma)script\\\\b| [vbscript])|application\\\\b\\\\W*?\\\\bx-(?:java|vb)script\\\\b)|s(?:(?:tyle\\\\b\\\\W*=.*\\\\bexpression\\\\b\\\\W*|ettimeout\\\\b\\\\W*?)\\\\(|rc\\\\b\\\\W*?\\\\b(?:(?:java|vb)script|shell|http):)|(?:c(?:opyparentfolder|reatetextrange)|get(?:special|parent)folder|background-image:|@import)\\\\b|a(?:ctivexobject\\\\b|lert\\\\b\\\\W*?\\\\())|<(?:(?:body\\\\b.*?\\\\b(?:backgroun|onloa)d|input\\\\b.*?\\\\btype\\\\b\\\\W*?\\\\bimage)\\\\b|!\\\\[CDATA\\\\[|script|meta)|.(?:(?:execscrip|addimpor)t|(?:fromcharcod|cooki)e|innerhtml)\\\\b)" at REQUEST_HEADERS:Cookie. [id "950004"] [msg "Cross-site Scripting (XSS) Attack"] [severity "CRITICAL"] [hostname "www.governo.cv"] [uri "/"] [unique_id "RdcAOgoEAQIAAAnsLQ8AAAD5"].

Alguem sábe me dizer o que significa... Estou descondiando que estou sofrendo ataques...

Obrigado!
Responder