Ola Pessoal!
Sou novo no joomla e gostaria de saber se alguem pode me dar algumas dicas de extensoes.
Estou querendo fazer um site pra minha cidade de Vendas de Veiculos, Imoveis e outros e tb cadastro de vagas de empregos e curriculos.
Nao conheço mto bem o virtuemart mas acho q ele nao se encaixa no q preciso, pois, nao preciso de carrinho...
O site seria um lugar onde qq usuario poderia se cadastrar e postar a descriçao (e fotos) da casa ou carro, cadastrar curriculo (via formulario) e cadastrar vagas de empregos... nao sei como fazer isso ainda, sei mexer um pouco com o joomla e gostaria de saber se existe alguma extensao boa pra isso. Gostaria tb de dicas com formularios e qq outra dica q me ajude nesse projeto.
Alguem aí pode me dar uma luz pf?
Obrigado!
Ferramenta para site de anuncios e vendas
Re: Ferramenta para site de anuncios e vendas
Olá xzone,
Estou desenvolvendo um projeto parecido com o que vc esta procurando. Então a dica é usar o modulo SOBI2. O site para vc fazer o download é www.sigsiu.net/download lá tb tem as linguagens para vc baixar, caso queira em portugues. É muito bom, veja o que estou desenvolvendo www.prontoachei.com/portal .
Valeu...
Estou desenvolvendo um projeto parecido com o que vc esta procurando. Então a dica é usar o modulo SOBI2. O site para vc fazer o download é www.sigsiu.net/download lá tb tem as linguagens para vc baixar, caso queira em portugues. É muito bom, veja o que estou desenvolvendo www.prontoachei.com/portal .
Valeu...