Por favor pessoal urgente joomlapack

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
tecnicojampa
Novato

Por favor pessoal urgente joomlapack

Mensagem por tecnicojampa »

Pessoal,

Estou desde ontem direto estudando aqui para publicar meu site em modo localhost para o servidor da Insite. Não estou conseguindo. Abaixo os procedimentos tomados:

ja tentei com joomlapack 2.1.1 e o novo beta 2.3b1 chega na etapa do installer pack 3 ao colocar o login e senha q tinha criado no meu backup ele dá o erro:
Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL

Ja tentei também de varias formas, manualmente ja fiz de tudo. No servidor da insite tem o fantastico onde ja instala o joomla 1.5.13 minha versão de backup que fiz em modo local, atualizei o joomla pra ficar com a mesma versao do servidor.
Já tentei tambéms com o kickstart.php da das 2 versões testada. Já postei em vário foruns e até agora nada. Já desinstalei o joomla do servidor tentei na unha também e nada. Alguma alma caridosa poderia me dar um help?

Obs. Essa mensagem: Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL dá quando tento com user e senha do meu backu. Ja tentei com user, senha e db do servidor também gerada pelo fantastico e nada.

Estou precisando urgente desta solução, pois não vou descansar enquanto não publicar, ja virou questão de honra. Pior que a uns 3 meses atras eu subi um site usando o Joomla pack 2.1 e foi tudo maravilhosamente bem. Não entendo agora pq nao estou conseguindo. Já editei o configuration.php com os dados corretos, ja renomei o htacess.txt ja fiz de tudo. :?
connectsolution
Novato
Contato:

Re: Por favor pessoal urgente joomlapack

Mensagem por connectsolution »

Olá Técnico,

faz assim, baixa a última versão do site oficial, ai vc instala ele em localhost no seu micro, depois segue este tuto que postei em um outro tópico:

http://www.joomla.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=4&t=820

Qualquer coisa posta ai, mas naum é por nada, teve gente q tentou hospedar joomla na insite e teve dor de cabeça, mas ja teve amigos meus que conseguiu de boa.
Ronaldo B. Estevão
I9 Hospedagem - Inovação em Hospedagem Joomla e Revenda Joomla
http://www.i9hospedagem.com.br
Responder