joomfish e docman

Traduções do Joomla! e de suas extensões
GranAntonio
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2008, 18:45

joomfish e docman

Mensagem por GranAntonio »

Boas

Comecei por usar o docman e o Joomfish 0.2 beta o que me permitia traduzir as categorias do docman, mas embora conseguisse traduzir e publicar no backend os titulos dos documentos, nunca apareciam no frontend traduzidos (apareciam sempre na versão por default do site - Inglês).

Para tentar resolver a situação instalei o Joom!Fish 2.0 RC public e depois de o fazer instalei o "docman_joomfish" ( docman_docment.xml; docman_groups.xml and document_licenses.xml), e modifiquei o administrator/components/com_joomfish/controllers/translate.php como sugere o post do mz76 em http://www.joomfish.net/forum/viewtopic.php?f=28&t=968

Consegui com que os titulos dos documentos aparecessem traduzidos mas agora não consigo traduzir as categorias. Quando as traduzo no backend e as publico, elas nunca me aparecem traduzidas na página principal dos Downloads, só quando entro e acedo aos ficheiros de download é que noto que o titulo da página está traduzida.

PHP Version: 5.2.6
Joomla! Version: Joomla! 1.5.3
Joom!Fish version: Joom!Fish 2.0 RC
Database Version: 5.0.51b-community-nt
Web Server: Apache/2.2.8 (Win32) PHP/5.2.6
Web Server to PHP interface: apache2handler

Alguém me pode ajudar :shock:
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: joomfish e docman

Mensagem por bigodines »

Joomla! Version: Joomla! 1.5.3
cara, atualize teu joomla. versões anteriores a 1.5.6 tem uma falha gravíssima de segurança.
Responder