Problemas com vivo 3g e joomla

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
rafaeldesouza
Novato

Problemas com vivo 3g e joomla

Mensagem por rafaeldesouza »

Pessoal gostaria de saber se tem mais alguém que esta tendo este problema ou se sou "sortudo" mesmo,
utilizo VIVO 3G, à uns 6 meses e de uns 3 para cá ele simplesmente não acessa alguns sites em joomla, e principalmente não acessa a área de adminstração de artigos de jeito nenhum !!!, já passei N vergonhas em clientes por causa disso, já entrei em contato com a VIVO trocentas vezes e nada estou esperando a ligação do pessoal de engenharia da vivo faz 2 meses e simplesmente nada!!!!, alguém aí tem ou teve este tipo de problema ?

Rafael Souza
coriolandonogueira
Novato

Re: Problemas com vivo 3g e joomla

Mensagem por coriolandonogueira »

Rafael eu também utilizo o meu smartphone (Htc p4351) para algumas atualizações/demostrações eu nunca tive problemas.
Já tentou acessar de outro smartphone que tenha o 3G da vivo igual ao seu? Ás vezes pode ser o browser do aparalho ou o aparelho mesmo. Tente usar também o opera mini.
rafaeldesouza
Novato

Coriolando, obrigado por responder, o problema é que eu utilizo o 3G Vivo no meu note com aquele modem novo da vivo Huawei branquinho q parece um pendrive, e tá um sofrimento...., na real eu tenho q admitir q ele funciona muito bem com quase todos os sites mas especificamente ele não acessa as áreas de edição do joomla ex. a área de administraçãod e artigos, a área de edição de artigos, a área de edição de menus e isso não é em um dominio especifico, é em qualquer dominio, quer dizer o negócio é com o joomla !!! Ahh e tentei em outros computadores tbm e dá o mesmo problema.
Imagina q eu trabalho com desenvolvimento em Joomla para clientes pequenos e uso o note para demonstrar a facilidade de edição e tudo mais e quando eu chego lá só não abre e eu passo a maior vergonha !!!!!!!
Cara, problema todo serviço pode ter, mas o terrivel é que eu estou tentando resolver isso à mais de um mês e NADA !!!!!
sem contar isso ele não acessa o meu email do yahoo, cara isso extressa !!!!

Bom como ninguém comentou nada estou começando a achar que o problema é com o meu 3g mesmo, bom vou para as cabeças lá na vivo eles tem q resolver

Rafael de Souza
rafaeldesouza
Novato

Pessoal, hoje fui na loja da vivo onde comprei o 3G, para minha sorte o gerente é meu amigo e me atendeu muito bem como sempre.
Não sei porque hoje o meu SIM card estragou então não funcionava mais nada, testei no meu celular e percebi que o problema éra no SIMcard mesmo, quando fui lá na loja relatei a meu amigo o problema q estava tendo antes e ele me mostrou o novo modem Huawei E156B, coloquei meu novo SIMcard neste novo Modem e Tcham tcham tcham tchammmmm ! FUNCIONOU !!!!!! :D :D , saí de lá com o problema resolvido, Então fica aí a dica se for comprar vivo 3G compre com o modem Huawei E156B, o meu éra o E156 não rolava com joomla.

bom tá aí

RafaeldeSouza
Responder