Olá pessoal,
Estou precisando de uma ajuda. Estou com um site quase pronto, ele é um tanto diferente de todas as propostas que ja´tive até hoje. É um site pessoal de uma figura da música popular brasileira, no inicio seriam apenas informações do compositor mas a idéia cresceu e hoje enfrento uma certa dificuldade ao fazer a inserção de músicas.
Ocorre que, o desejo desse compositor é ter pastas referente a: Sucessos, Primeiro CD, e próximos sucessos.
Eu tentei de tudo, K2, Jmultimedia, rokbox (este foi util para a inserção de vídeos do Youtube).
O que eu gostaria de ter seria assim:
Sucessos
-Nome da música
-Nome da música 2
As pastas e ao clicar em cada pasta apareceria uma lista com os ícones de música como o windowsmediaplayer em miniatura com o nome de cada música.
O que mais me pareceu suprir essa idéia é o Jmultimedia, mas ele faz a lista total das musicas, e o player dele não parece com o windowsmedia.
Por favor, há alguem nesse forum que saberia me ajudar a fazer essa tarefa não tao ardua, usando o jmultimedia + o rokbox? Uma vez que o rokbox usa o player do windows, mas não sei como fazer as musicas ficarem em pastas e subpastas.
Agradeço desde já a atenção dispensada por todos.
Player e subpastas
Re: Player e subpastas
Pessoal
Cheguei a seguir esse tutorial
http://community.joomla.org/magazine/ar ... itles.html
Mas nao tive sucesso em algum momento fiz algo de errado, ou realmente há uma falha aí.
Alguem já tentou fazer isso???
Cheguei a seguir esse tutorial
http://community.joomla.org/magazine/ar ... itles.html
Mas nao tive sucesso em algum momento fiz algo de errado, ou realmente há uma falha aí.
Alguem já tentou fazer isso???

Re: Player e subpastas
eu tambem qero isso
quando o visitante registrado entra em tal video eu receba email que ele assistiu ou ouviu ate o final
assim eu sei quem dos cadastrados ouviu ou assistiu determinados audios ou videos...
como fazer isso
vamos juntos batalhar estas ideias...
marina
quando o visitante registrado entra em tal video eu receba email que ele assistiu ou ouviu ate o final
assim eu sei quem dos cadastrados ouviu ou assistiu determinados audios ou videos...
como fazer isso
vamos juntos batalhar estas ideias...
marina