Página 1 de 1

Listar artigos em uma página

Enviado: 18 Jul 2009, 11:00
por wesleyrp
Amigos(as),

Sou novoto no joomla e tem horas que sinto que minhas dúvidas são banais, mas infelizmente tenho que recorrer aos colegas.

Estou trabalhando neste projeto www.ibde.org.br

Preciso que ao clicar menu INSTITUCIONAL/MEMBROS seja aberta uma página com um breve introdução sobre quem são os membros vinculados a instituição. Logo abaixo apareceria um listagem de todos eles. Para cada membro estou criando uma página que pertencerá a uma seção específica. Vejam que a ideia e a mesma que está lá. O problema é que quando clica no menu acima, abre uma listagem com o nome de todos (e serão 100). Na verdade seria uma listagem do tipo blog, mas não vinculada ao menu e sim no corpo da página. Entenderam?

Seria algo assim:

_____________________________________________

Membros do IBDE

TEXTO..TEXTO...TEXTOTEXTO..TEXTO...TEXTOTEXTO..TEXTO...TEXTOTEXTO..TEXTO...TEXTOTEXTO..TEXTO...TEXTOTEXTO..TEXTO...TEXTO

LISTA DE MEMBROS

Membro A
Membro B

____________________________________________________
Ao clicar sobre o nome do membro, abriria a sua página.

Sei que posso fazer isso com hiperlink, mas vai dar muito trabalho, não?! Deve ter um módulo para fazer isso de forma mais prática!

Abraços.

Re: Listar artigos em uma página

Enviado: 18 Jul 2009, 12:29
por Diogo
Procure algo em
http://extensions.joomla.org/extensions ... -groupware