Definir modelo de Newsletter no LETTERMAN

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Rubens Castro Vieira
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2006, 00:44

Definir modelo de Newsletter no LETTERMAN

Mensagem por Rubens Castro Vieira »

Ae =)

Seguinte, to querendo saber se tem como já definir um modelo de newsletter pro letterman (já procurei no fórum e não achei =/)

Tipo, quando vou criar uma nova newsletter, não ter que fazer o layout dela de novo.

Se alguém puder me ajudar,
Brigado desde já =)
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Definir modelo de Newsletter no LETTERMAN

Mensagem por Diogo Magalhães »

Acajoom, eu sei que tem isso é já existe para o Joomla 1.5. o YanC também, mas só para 1.0.
Esses aceitam assinatura de não usuários cadastrados no seu site. Outros usam cadastrados e artigos do próprio site como boletim...

Já o Lettermam apesar de ter saído uma atualização de módulo há 18 dias, sequer é mencionado no site do fabricante. No fórum deles, apenas 6 vezes, hoje... Aparentemente, os caras estão abandonando o projeto. Se alguém sabe de mais coisa, me fale.

O problema do YanC, que eu me lembre é que ele não apaga os nomes que deletamos. Eles ficam, lá, listados como inativos. Se for uma lista muito movimentada, fica um lixo muito grande lá. Se tem mais poréns, eu não me lembro.

Eu estou tentado a usar o Acajoom a partir de agora. Sua continuidade, de certa maneira, é assegurada, pois eles têm mais duas versões comerciais do Acajoom. Essa gratuita é uma ferramenta de marketing e deverá ter a atenção dos desenvolvedores.
Editado pela última vez por Anonymous em 19 Jul 2008, 11:00, em um total de 1 vez.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Rubens Castro Vieira
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2006, 00:44

Re: Definir modelo de Newsletter no LETTERMAN

Mensagem por Rubens Castro Vieira »

Beleza, vou testar o YanC.

Tô usando 1.0.15 (problema com layout, aí tive que ir prum mais antigo).

Brigadão ae =D

---------------------

affe, não to conseguindo de jeito nenhum download do arquivo do acajoom, tem como alguém me mandar? :S
Editado pela última vez por Anonymous em 19 Jul 2008, 12:43, em um total de 1 vez.
Responder