Erro 404 página não encontrada

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
inglescurso
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2009, 13:58

Erro 404 página não encontrada

Mensagem por inglescurso »

Olá!

Estou tendo um probléma sério com meu site em joomla!
Até ha alguns dias estava tudo funcionando perfeitamente.  No entanto, depois de reclamações de alguns usuários fui navegar pelo site, e vi que na maioria dos artigos, quando se vai acessar agora ele da erro 404 página não encontrada.  Na verdade, ele começa a abrir o artigo, chega a aparecer o pano de fundo e o título permanece alguns segundos não abre e da o Internet explorer não pode abrir a página.
Alguém já teve problema semelhante? Estou realmente precisando de ajuda, e posso até combinar com alguém para me ajudar, caso queira ver o erro, o site é o http://www.inglescurso.net. Estou realmente sem saber o que fazer.

Obrigado
Editado pela última vez por inglescurso em 26 Jun 2008, 09:49, em um total de 1 vez.
CalRaiden©
Usuário
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Set 2008, 10:30

Re: Erro 404 página não encontrada

Mensagem por CalRaiden© »

Conseguiu resolver o problema?
Naveguei no seu site por alguns minutos e em nenhum momento deu erro. Estou usando o firefox, mas não acredito que seja esse o motivo.

Verificou se não ocorreu nenhuma instabilidade no servidor web ou banco de dados??
inglescurso
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2009, 13:58

Re: Erro 404 página não encontrada

Mensagem por inglescurso »

Olá!

Eu desativei aguns módulos, e depois disso tambem naveguei elo site sem aparecer novamente o erro.
Creio já ter solucionado.
Obrigado
Responder