Erro a fazer download pelo DOCMAN !!!

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Erro a fazer download pelo DOCMAN !!!

Mensagem por André Franco »

Boa tarde,

Estou com um grande problema com o meu site e o docman, atualmente utilizo o componente docman para gerenciar os downloads do meu site, deixei configurado o docman que somente usuário cadastrados e devidamente logados no sistema podem fazer download, acontece que eu divulgo os links para download dos meus arquivos pra internet.

Exemplo:

http://www.apostilasnaweb.com/component ... ad/gid,146

Se o usuário estiver logado no sistema, atraves desse link ele vai conseguir fazer o download normalmente, porem se ele não estiver logado no sistema a página de download não é carregada e nem informa que para acessar aquela área o usuário deve estar cadastrado e logado no site, ele simplesmente não carrega a página e no firefox o link fica da seguinte forma.

http://www.apostilasnaweb.com/component ... +documento.

Lembrando que esse erro acontece em qualquer navegador !!!

No firefox é reportado o seguinte erro:
Redirecionamento sem fim         

O Firefox detectou que o servidor está redirecionando o pedido para este endereço de um modo que impede a sua conclusão.
   
As tentativas para acessar o item solicitado foram interrompidas. O site está redirecionando o pedido de um modo que impede a sua conclusão.

    * Você desativou ou bloqueou cookies exigidos por este site?
    * NOTA: se aceitar os cookies do site não resolver o problema, provavelmente a causa é alguma configuração no servidor e não o seu computador.
Já não sei mais o que fazer, estou quase deletando todo site e começando do zero.

Será que é alguma configuração no cpanel do meu servidor ou no joomla, docman ?

Alguem já teve esse problema ou sabe como solucionar ??

Joomla: Versão 1.015
Docman: Versão 1.4.0 RC3

Grato
Editado pela última vez por Anonymous em 21 Jun 2008, 15:34, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Erro a fazer download pelo DOCMAN !!!

Mensagem por Diogo Magalhães »

Aparentemente, você tem proteção de diretório (feito pelo Cpanel?) em algo relacionado a "Estamos em Manutenção". Alguém criou uma condição, por fora do Joomla, a meu ver.

Confira se vc tem um diretório chamado "Estamos em Manutenção" e se ele está relacionado ao DocMan e se ele tem alguma proteção feita na conta de hospedagem.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Re: Erro a fazer download pelo DOCMAN !!!

Mensagem por André Franco »

Então, eu estava fazendo uma manutenção no meu site, por isso estava aparecendo essa mensagem ( Estamos em Manutenção ), agora único diretório que está protegido é o do administrator.
Já reinstalar o joomla e seus componentes desde o zero, porem não adiantou de nada.

Estranho que eu criei um subdomínio e instalei o joomla pelo fantástico e não deu esse erro.

Será que pode ser alguma coisa no cpanel ?

Abraços
Imagem
Responder