Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
cdanielsampaioc
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2008, 12:58

Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Mensagem por cdanielsampaioc »

Quando carrego na imagem fica a carregar a imagem com fundo escuro e abre a um imagem em branco, ou seja parece que a imagem não carrega alguém sabe contornar isto?

obg
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Bom isso pode acontecer pelo tamanho da resolução da foto... Já tive isso e quando padronizei as fotos para enviar ao server (500px por 375 com 75 resolução) funcionou normal...

Ela talvez não esteja fazendo o resize da imagem...


vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
cdanielsampaioc
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2008, 12:58

Re: Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Mensagem por cdanielsampaioc »

Descobri que tenho de carregar tres vezes para a imagem aparecer bem, alguem percebe isto?
Arthur Henrique Santos Rampazzo
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2007, 09:32

Re: Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Mensagem por Arthur Henrique Santos Rampazzo »

Pode estar ocorrendo 2 coisas: 1º navegador desatualizado (IE6) ou template incompatível. Arrisque abrir no firefox ou selecione outro template.
Se funcionar legal com outro template, retire as seguintes linhas de declaração de xml. (início do index.php). Esse erro às vezes é comum com o Simple Image Galery.
cdanielsampaioc
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2008, 12:58

Re: Rsgallery2 opção Lightbox Popup

Mensagem por cdanielsampaioc »

Arthur Henrique Santos Rampazzo escreveu: Pode estar ocorrendo 2 coisas: 1º navegador desatualizado (IE6) ou template incompatível. Arrisque abrir no firefox ou selecione outro template.
Se funcionar legal com outro template, retire as seguintes linhas de declaração de xml. (início do index.php). Esse erro às vezes é comum com o Simple Image Galery.
É mesmos por causa do template, o meu template é do yootheme, so que tento retirar as linhas de declaração xml e nao encontro nada, pode-me enviar um email que mando-lhe o ficheiro para me ajudar era bastante importante... o meu email: daniel.sampaio@mail.pt

muito obrigado!
Responder