Chrome

O que não for dúvida e não tiver nenhuma relação com joomla!.
Chico Gois
Joomleiro
Mensagens: 317
Registrado em: 09 Ago 2008, 16:25
Contato:

Chrome

Mensagem por Chico Gois »

Alguem esta testando o novo navegador do google.

Estou adorando, é leve, bem mais rápido, limpo, já vem com corretor ortográfico entre outras coisas...
Atenciosamente,

Chico Gois

Imagem
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Chrome

Mensagem por bigodines »

veio com uma série de bugs também (digite: abc:% na barra de endereços, por exemplo).

acho promissor, especialmente por ser de código aberto e extremamente rápido para inicializar. Eu ainda não troco o meu FF+Firebug tão cedo. Especialmente depois que vi alguns testes de performance da nova engine de ecmascript do FF comparado com o V8 da google.

vide:
http://arstechnica.com/journals/linux.a ... chromes-v8

de modo geral eu acho ótimo mais um browser no mercado. qualquer coisa é válida para foder o IE ;)
Chico Gois
Joomleiro
Mensagens: 317
Registrado em: 09 Ago 2008, 16:25
Contato:

Re: Chrome

Mensagem por Chico Gois »

hehe

Se bem que é beta.
Atenciosamente,

Chico Gois

Imagem
rapha2008
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2008, 09:52

Re: Chrome

Mensagem por rapha2008 »

Matéria publicada na Info online. Disse que o google mudou, mas ainda não vi o novo termo de responsabilidade.

Fiquem espertos!

Aí vai a matéria:

Google muda termo de uso do Chrome


SÃO PAULO - O Google mudou os termos de uso de seu navegador a fim de evitar polêmicas em torno do copyright de textos.

Um paráfrago possivelmente mal redigido na licença de uso do navegador Chrome obrigou o Google a mudar os termos de uso de seu novo produto. Num dos parágrafos, o texto dizia que o Google tornava-se dono de todos os textos, imagens, links e vídeos publicados por meio de seu navegador.

Assim, o Google buscava garantir o direito de organizar essas informações em seu serviço de busca como bem quiser. O termo, no entanto, gerou protestos de quem viu o Google arvorar-se sobre todo o trabalho realizado por terceiros em seu browser.

Em nota, o Google classifica a história como “teoria conspiratória” e diz que não faria sentido ter o direito autoral sobre o conteúdo de terceiros. Para evitar polêmicas, o Google anunciou que modificará os termos de uso.
Butterfly
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:16

Re: Chrome

Mensagem por Butterfly »

Adorei o navegador!!!
mais tem bug demais para uma pessoa só!!
mexer nele com umas 3 janelas de youtube aberta eh suicidio kkkkkk'
muito ruim!!
vou esperar por umas novas versos, mas em geral ele ta bom, so os bugs que estragaram um pouco!!!!!!!
Responder