Tradução do backend no server não tá funfando....

Geral
Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do M Joomla! 1.5 Atenção: Assuntos de Instalação, Extensões, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Avatar do usuário
Ana Maria
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Abr 2008, 09:02

Tradução do backend no server não tá funfando....

Mensagem por Ana Maria »

Mandei meu site pro servidor e configurei... mandei as traduções, coloquei como default tanto no frontend como no backend... Na tela de login do admin já aparece em portugues, mas quando entra, tá tudo em inglês.....

Como resolvo isso? Já substitui as pastas de idiomas, mas nada resolvido....
Avatar do usuário
wanderlan magoo13
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2008, 21:05

Re: Tradução do backend no server não tá funfando....

Mensagem por wanderlan magoo13 »

Ana, não entendi bem, você mandou o joomla 1.5 pro servidor e depois instalou as traduçoes?
Assim sempre dá certo. Agora se você só substituiu as pastas de idiomas pode ser problema de permissão nas pastas, o joomla não consegue ler a pasta e vai pra default que é inglês.
Tente desisntalar o idioma e instalar novamente pelo admin.
Avatar do usuário
Ana Maria
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Abr 2008, 09:02

Re: Tradução do backend no server não tá funfando....

Mensagem por Ana Maria »

o que eu fiz, foi a migração completa do meu site que está em localhost para o server... feito isso deveriafuncionar não é?

Bom, já tentei desinstalar e reinstalar os pacotes de idiomas, tirar e recolocar o pt-br como defalt... mas nada feito! O backend continua em ingles.... e em localhost está perfeito... em português  ???

Agora mesmo, eu refiz todo o processo com uma nova instalação de joomla que precisava migrar... e aconteceu o mesmo. Backend em ingles....

o que será???
Responder