SWMenu desconfigurado em algumas resoluções

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
kmrafa
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2006, 15:37

SWMenu desconfigurado em algumas resoluções

Mensagem por kmrafa »

Boa tarde pessoal!

Olho o fórum aqui há algum tempo, me considero um usuario "mediano" de joomla, sei o básico masi tenho muito a aprender ainda. Sempre procuro, procuro e procuro saber antes de perguntar, mais nesse caso to quebrando a cabeça!

Uso o SWMenuMaker num site, e em monitores com resoluções como 800x600... 1024x768 funciona normal, agora com resoluções do tipo 1280x1024, ou aquelas resoluções de monitores wide screen, o sub menu sai la no meio da página! Como Resolver isso? O site que até copiei o componente, vi no codigo fonte, www.spei.br, funciona normal nas resoluções diferentes e o meu não! Nem FF nem IE, ficaram estranhos no meu teste!

O site: www.acessibilidadeja.com

Aproveitando gostaria de dicas, o que poderia fazer, logico que conteudo eu sei que esta faltando  ;D

Abraços e Obrigado
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: SWMenu desconfigurado em algumas resoluções

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Poxa vi seu site...meu monitor é de 22" com resolução bem superior a que vc falou e vi problema... bom nesse caso vc precisa fazer um CSS para resoluções maiores...acessa o site do SW e vê se tem algo relacionado a isso...

Esse template é legal, o slaide ficou show de bola

As vezes o SW tem conflito com algumas chamadas de alguns templates, vc já testou isso em outro pra comparar o problema?

vlw
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
kmrafa
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2006, 15:37

Re: SWMenu desconfigurado em algumas resoluções

Mensagem por kmrafa »

Cara desculpa a demora.. mto trampo hehe

Entao.. eh o template mesmo parece.. testei com aquele template que vem com o joomla funciono certinho em 1280!

Como sera que faco pra consertar? ???

Obrigado pela atencao ;D

Abracos :)
Responder