Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Joomla

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
MauricioRibb
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2008, 01:30

Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Joomla

Mensagem por MauricioRibb »

Galera alguem pode me dar uma ajuda de como fazer um formulario no joomla igual a este http://www.harmonia.com.br/faleconosco_003.htm

Pois não tenho a menor ideia.

Obrigado
Avatar do usuário
Leo Antonioli
Usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Ago 2005, 19:57
Localização: Niterói, RJ
Contato:

Re: Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Jo

Mensagem por Leo Antonioli »

Acho que a forma mais simples é fazer um link para o mesmo formulário  via Wrapper. Crie um link no menu (Miscellaneous -> Wrapper) e aponte para o seu formulário.

Você pode também usar um dos vários componentes para formulário, disponíveis no site do Joomla.org
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Jo

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo vc manja de programação ou tem uma pequena ideia?

no extensions.joomla.org tem varios componentes de criação de formulários quase que automatizados...

procura lá que vc se acha..blz?

outra dica busca por alguma coisa aqui no fórum que tem muito topico da galera discutindo como se fazer formularios no Joomla!

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
MauricioRibb
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2008, 01:30

Re: Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Jo

Mensagem por MauricioRibb »

Muito Obrigado galera.
aaraujo
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Set 2008, 08:35

Re: Gostaria de uma Ajuda para e quais os meios de fazer um formulario para o Jo

Mensagem por aaraujo »

Pelo resultado estético o FacileForm foi aprovado por mim, mas até você pegar o jeito...
Responder