PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
jfcontato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2009, 08:54

PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por jfcontato »

Olá

Estou tentando colocar vários banners no meu site, mas não estou conseguindo, peguei o UGBANNERS mas quando instalo os nomes antes das caixas de textos não aparece, tipo>
NOME DO BANNER:  |__________________|
NOME DO CLIENTE:  |__________________|  etc...

os "títulos"  NOME DO BANNER e  NOME DO CLIENTE e qualquer outro nome antes das caixas de texto desaparecem.
Voces teem idéia do que seja?  será que é o joomla que instalei? ou será que o componente não tá prestando?

Tentei também utilizar o ARTBANNERSPLUS, como uso a versão 1.14 na hora de instalar o modulo tudo bem, mas na hora do componente ele dá pau. Já visitei tudo que é download nesta rede e peguei o componente mas sempre dá pau.
se alguém tiver por favor me envie.  tanto do  UGBANNERS  como do  ARTBANNERSPLUS,  LEMBREM-SE eu não uso aversão 1.5, estou na versão anterior mais atualizada.

Enfim, gostaria de saber se vc pode me passar o componente e o modulo que vc usa do  UGBANNERS,  e até mesmo o link da versão do joomla que vc está usando, estou usando a versão 1.15,  não pretendo mudar agora para a 1.5.

Outra coisa, se aguém está usando um desses dois componentes e nõ estácom problemas, por favor me envie a versão do jumla que vcs estão usando, de repente pode serisso, mas que NÃO seja a versão mais nova a 1.5, por enquanto não vou utilizar ela.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar porque já vaz várias semana que luto com esses banners e não consigo colocá-los.

Jfcontato@hotmail.com
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Poxa esses campos aí precisam ser preenchidos na mão...

Vc precisa add um cliente lá no componente no painel..

vê com mais calma que vc se acha..outra coisa começa a usar a versão 1.5 que já já a seria 1.0.x para de ser mantida pela comunidade e a 1.5 já é prioridade e em breve vai ser só ela...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
ricardo29
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2008, 19:48

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por ricardo29 »

boas tambem tenho uma duvida em relacao aos banners.

Criei o cliente e faz tudo correctamente mas quando faço gerir bandas ele pede-me para colocar um URL e uma imagem.

Vou por banners de pub e no codigo que me dao nao tem o url e muito menos a imagem

Que faço??

Agradeço desde ja a vossa ajuda
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Ricardo velho saca só...

Vc precisa fazer o banner em .gif ou .swf e enviar para pasta banners dentro do diretorio do joomla! o próprio Ugbanners tem no painel como enviar o banner...depois é só escolher a imagem do banner...se a propaganda do banner não tiver site vc add a url do site tipo: www.seusite.com.br

esse link que pede é para redirecionamento do click.

Se vc tiver usando alguma parceria que oferece somente o codigo com o Google Ads, vc precisa fazer uma imagem em branco na medida do banner onde vc vai add e coloca a url do seu site normalmente que quando o visitante do site clicar no banner o que vai prevalecer será o link do codigo e não o link que vc adicionou do seu no painel... O link via painel é um modelo padrão do sistema, mas para flexibilizar quando add o codigo ele é anulado automaticamente...

vai mexendo que vc se acha..

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
jfcontato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2009, 08:54

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por jfcontato »

Karlos Rikaryo escreveu: Poxa esses campos aí precisam ser preenchidos na mão...

Vc precisa add um cliente lá no componente no painel..

vê com mais calma que vc se acha..outra coisa começa a usar a versão 1.5 que já já a seria 1.0.x para de ser mantida pela comunidade e a 1.5 já é prioridade e em breve vai ser só ela...

vlw :)

Veja bem Karlos Rikaryo, eu sei que estes campos são caixas de textos e precisam ser preenchido a mão, mas o que eu quis dizer é que os  TITULOS, as PALAVRAS = "NOME DO CLIENTE" E NOME DO BANNER"  não aparecem, fica tudo em branco como mostrei na figura que enviei no outro tópico. mesmo com a versão traduzida em portugues está acontcendo a mesma coisa, não aparece os títulos, por isso reinstalei e ainda não coloquei a tradução pensando que era esse o problema.
OBS: isso está acontecendo na versão 1.5.1 também, tenho as duas instaladas e também não aparece os títulos antes das caixas de texto.

não sei mais o que fazer,  isso acontece no meu notebook, já troquei de micro e nada, a mesma coisa acontece.

e antes de mais nada, agradeço a atenção.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Vc já tentou add o idioma direto na pasta pt-BR dento do Joomla! Geralmente as extensões para versão 1.5 vem com duas pasta com os idiomas, uma Admin e a outra site.

veja se é isso, pelo que vc falou antes davaa entender que vc não estava sabendo configurar o UGB.

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
jfcontato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2009, 08:54

Re: PROBLEMAS COM BANNER NO SITE PRECISO DE AJUDA

Mensagem por jfcontato »

Já tentei de tudo, eu desisto, vou partir para outro componente, ouvir falar que o FLEXADVERT  conegue colocar mais de uma banner na página, e é disso que eu preciso.
Vou tentar esse agora, já perdi muito tempo com o  UGBANNERS

Agradeço a todos que tentaram me ajudar.

jfcontato
Responder