Problemão muito escroto ao inserir imagens!!!!!! (RESOLVIDO)

Geral
Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do M Joomla! 1.5 Atenção: Assuntos de Instalação, Extensões, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
guto
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2005, 01:07

Problemão muito escroto ao inserir imagens!!!!!! (RESOLVIDO)

Mensagem por guto »

Olá amigos do fórum, estou com um problema bastante complicado no joomla 1.5. Na tela de edição de artigos ou para inserir novo artigo, quando clico no botão image Imagem lá embaixo do editor de texto, onde antigamente inseria um {mosimage} aparece uma tela preta, aquela tipo uma foto do lightbox, porém o conteúdo não fica centralizado, e sim no canto superior esquerdo da tela e com mais da metade inacessível, aparecendo apenas um pedaço do formulário para inserir as imagens.
Como posso resolver isto? Alguém teria uma solução?
Vejam como fica na a imagem!!
Imagem
Isto tb ocorre qdo clico em uma imagem do media manager.
Desde já agradeço a todos do fórum.
Editado pela última vez por André Guto em 05 Abr 2008, 00:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Problemão muito escroto ao inserir imagens!!!!!!

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Vai em plugins> administrador e abre o plugin mosimage e vê se tem algum tipo de configuração por lá...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
guto
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2005, 01:07

Re: Problemão muito escroto ao inserir imagens!!!!!!

Mensagem por guto »

Oi Karlos,
Eu já havia revirado o joomla todo e não tinha jeito de consertar aquilo, e pesquisei em todos os fóruns e não encontrei nenhum problema semelhante, tanto em português como em inglês.
Hoje a tarde descobri o problema! Como eu não encontrei nada parecido nos fóruns do joomla, cheguei à conclusão de que o pepino não era no CMS e sim no Internet Explorer, daí fiz o seguinte para resolver:
IE > Intenet Options > Advanced > Reset Internet Explorer Options.
Reiniciei o IE e tudo funcionou que era uma beleza!
Espero que isto seja útil para mais alguém, pois perdi uma semana toda tentando resolver este problema, achando que era problema do Joomla e no final das contas era algum pau no IE.

Um abraço a todos,


Guto.

ps. Não gosto do IE, prefiro o Firefox, mas como troquei o hd a pouco, não tive tempo e tive um pouco de preguiça de instalar o Firefox. Mas depois dessa...
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Problemão muito escroto ao inserir imagens!!!!!! (RESOLVIDO)

Mensagem por Karlos Rikaryo »

kkkkkkkkkk essa foi boa...eu anotei a dica sim, pode deixar...rs..

Usa o Firefox mesmo. Eu uso o IE somente pra testar os trabalhos...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder