Re: Sistema de RSS do Joomla 1.015 Br estou com problemas

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
CARLOS Brasil
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2007, 23:13

Sistema de RSS do Joomla 1.015 Br estou com problemas

Mensagem por CARLOS Brasil »

Amigos
Estou com um problema no Joomla 1.015 Br, e já venho com esse problema desde a versão 1.013.
Na ultima atualização até fiz antes para o joomla 1.015 US, mesmo assim o problema continuo, recentemente atualizei para o BR.
O RSS original do Joomla, ao ser criado esta alterando a data para o mes de dezembro de 2007.
Em janeiro funcionou perfeito, com a data do mes de janeiro.
Em fevereiro, tudo que se criava com data de fevereiro ele criava o mesmo dia, mas o mes era  dezembro e o ano 2007.
Quando virou para o mes de março, ficou perfeito, funcionou a contento a data estava perfeita com a data da criação.
Ao virar para o mes de abril, novamente as noticias que coloco com data atual de abril, no site inteiro sai como abril, somente no RSS, sai com data de dezembro de 2007.
Já testei outros componentes e modulos de RSS e em todos acontece a mesma coisa.
Alguem consegue me ajudar?
Aguardo a ajuda dos amigos
Saudações a todos
Sucesso
Carlos
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Sistema de RSS do Joomla 1.015 Br estou com problemas

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Vc já esperimentou verificar o timezone do Joomla!

Outra coisa que pode te ajudar é vc abrir as configurações em Componentes e modificar ele...Procura no modulo se tem alguma coisa de data ou formato de data, pq geralmente esse componente vem configurado sem problema algum...eu uso em alguns sites e a unica coisa que fiz foi modificar a descrição e add uma logo nova...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
CARLOS Brasil
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2007, 23:13

Re: Sistema de RSS do Joomla 1.015 Br estou com problemas

Mensagem por CARLOS Brasil »

Caro Karlos
Muito Obrigado pela sua resposta rápida.
O Time zone esta configurado perfeito para o Brasil + 3:00 horas esta batendo certo a data e horario.
Acredito que a sua segunda dica, tambem será util.
Já pensei que possa ser por causa da tradução que alguem mudou a posição da data e por causa disso possa estar acontecendo isso. Mas não consigo achar onde altera o formato da data nesse componente.
Estou procurando novamente nesse componente, aproveitando a sua sugestão e assim que achar falo algo.
Se tiver mais alguma idéia, aceito por favor.
muito obrigado
Sucesso
Carlos
Responder