Re: Migração de 2 domínios, 1 funcionou e o outro não!?

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Avatar do usuário
Manoel J. Silva
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mar 2006, 22:45
Contato:

Migração de 2 domínios, 1 funcionou e o outro não!?

Mensagem por Manoel J. Silva »

Esta semana contratei serviços de hospedagem de um dos anunciantes aqui do joomlabrasil, e solicitei a restauração dos seguintes domínios www.ligiavarella.com.br e www.visiteassai.com.br
Fiz o upload dos full backups mas somente o primeiro funcionou. O segundo está apresentando a seguinte mensagem:

Warning: require_once(/path/to/joomla/install/includes/version.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/visiteas/public_html/includes/joomla.php on line 71

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/path/to/joomla/install/includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/visiteas/public_html/includes/joomla.php on line 71

Ambos backups foram gerados através do cpanel, ambos estavam hospedados pelo mesmo serviço de hospedagem.

Alguma luz? Obrigado!

Manoel
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Migração de 2 domínios, 1 funcionou e o outro não!?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Manoel...pode ser uma solução...

Tem muita gente passando por problemas em backups feitos pelo Cpanel, geralmente falta algum arquivo do Joomla!

Acho q esse problema que vc postou aqui seja a falta de alguns arquivos originais do Joomla! vc deve enviar um novo joomla! por cima do atual pra corrigir os arquivos faltosos, detalhe...a versão enviada deve ser a mesma que vc usa atualmente...

no mais eu não consigo pensar em outra solução..

boa sorte

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Avatar do usuário
Manoel J. Silva
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mar 2006, 22:45
Contato:

Re: Migração de 2 domínios, 1 funcionou e o outro não!?

Mensagem por Manoel J. Silva »

Karlos Rikaryo escreveu: Manoel...pode ser uma solução...

Tem muita gente passando por problemas em backups feitos pelo Cpanel, geralmente falta algum arquivo do Joomla!

boa sorte

vlw :)
Karlos, o curioso é que as duas contas estavam no mesmo servidor. O backup de uma funcionou e o da outra não.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda!!!

:)
Sergio SERINTER
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2008, 18:01

Re: Migração de 2 domínios, 1 funcionou e o outro não!?

Mensagem por Sergio SERINTER »

Amigo, eu estava com um problema parecido com o seu..!!!
O Meu resolveu...da seguinte maneira ..

1º - Não sei por que cargas dágua ..não foi para o servidor o arquivo VERSION.PHP... enviei ele...novamente

2º - A linha no configuration.php "$mosConfig_absolute_path = '/home/usuario_cpanel/public_html" ...eu havia colocado errado ..pois tinha digitado o endereço ..do site ..http://www.xxxx.cc.xx ..!!! Sendo que o correto é a linha acima "'/home/usuario_cpanel/public_html"

Espero ter ajudado...!! Creio que uma das duas soluções deve resolver seu problema.!!! ...se não resolver só resta apelar para o santo Google .hehehehe .procura por includes/joomla.php on line 71

Abraços ..
Responder