500 Internal Server Error

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Alexandre zaire2d
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 19:38
Contato:

500 Internal Server Error

Mensagem por Alexandre zaire2d »

Bom noite,

Vou explicar meu problema, por favor me ajudem!

eu hoje estava atualizando o site www.interativismo.org quando atualizei e cliquei no icone de disquete para salvar deu "Internal Server Error"

Código: Selecionar todos

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@interativismo.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache/1.3.39 Server at www.interativismo.org Port 80
alguem pode me explicar o que fazer, como ajeitar isso, e o pq que isso foi acontecer?

outra coisa! nao consigo entrar no Cpanel, nem consigo fazer nenhuma alteracao pelo FTP ele diz que minha conta nao tem direitos, e algumas vezes da acess denied.

Obrigado Por me Ajudarem!
www.interativismo.org - Democratizando o conhecimento!
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: 500 Internal Server Error

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo erro 500 é permissão..veja quais permissões estão suas pastas e arquivos do Joomla!...existe servidores que funciona 777, 776 entre outros...

Se o Cpnale não funciona é pq o servidor tá bichado...

verifica isso junto ao seu serviço de hospedagem o problema é lá e não com o Joomla!

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Alexandre zaire2d
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 19:38
Contato:

Re: 500 Internal Server Error

Mensagem por Alexandre zaire2d »

vlw karlos! era isso mesmo, os caras fizeram uma manutençao lah no servidor por 30min, so que o server fico online, apenas nao funcionava... ai eu fiquei assustado. pigava o site, ele respondia mais pra mim nao aparecia :P

mas agora ja ta tudo oK!
www.interativismo.org - Democratizando o conhecimento!
Responder