Problema no template depois de recuperação de backup de servidor!!!

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
convox
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jun 2007, 17:45

Problema no template depois de recuperação de backup de servidor!!!

Mensagem por convox »

olá...

meu servidor deu pau essa semana e a empresa q hospeda meus sites teve de restaurar tudo... o q acontece é q... agora, algumas páginas dão alguns erros na exibição.... já tentei reinstalar os templates mas mesmo assim não dá certo... to desesperado aki...já nao sei + o q fazer..... dêem uma olhada vcs e se alguém, por favor souber como resolver isso, me ajude...
os sites são esses

www.reformoveispg.com.br
www.uniaolocacoes.com.br
www.lagorepresentacoes.com.br

agradeço qq informação...
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Problema no template depois de recuperação de backup de servidor!!!

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Vixe meu irmão o negocio tá serio, vc já verificou se o que falta não são arquivos do proprio Joomla!? Pq os erros aí apontam para o index.php do template, mas o template tem o index.php pq o site tá funcionando, eu pessoalmente não acho q esse seja problema no template e sim em arquivos que não foram enviados do backup...

baixa a mesma versão do joomla! q vc usa e depois envia pelo FTP pra fazer uma atualização...

ha não esquece de tirar a pasta instalation...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
convox
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jun 2007, 17:45

Re: Problema no template depois de recuperação de backup de servidor!!!

Mensagem por convox »

Karlos Rikaryo escreveu: Vixe meu irmão o negocio tá serio, vc já verificou se o que falta não são arquivos do proprio Joomla!? Pq os erros aí apontam para o index.php do template, mas o template tem o index.php pq o site tá funcionando, eu pessoalmente não acho q esse seja problema no template e sim em arquivos que não foram enviados do backup...

baixa a mesma versão do joomla! q vc usa e depois envia pelo FTP pra fazer uma atualização...

ha não esquece de tirar a pasta instalation...

vlw :)
essas linhas de errro no index do template chamam arquivos como o mainbody.php... já tentei substituir por outros de outras paginas em joomla q tenho aki e q tão funcionando, mas o erro permaneceu.... vou tentar fazer o q vc falou... baixar a versão q to usando e mandar por ftp.... qdo eu tiver o resultado, volto a postar.... vlw pela dica amigão!!!
Responder