Cadastrar usuários manualmente no BD do Joomla

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Diego Vaz da Costa
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2008, 10:07

Cadastrar usuários manualmente no BD do Joomla

Mensagem por Diego Vaz da Costa »

Pessoal,
estou com um problema,

faço o cadastro diretamente no BD do joomla, especificamente na tab jos_user. O problema é que aparentemente o cadastro está todo correto, igualzinho aos demais. Só que algumas áreas ficam bloqueadas para usuários que foram cadastrados manualmente, diferente das contas criadas no painel de administração do joomla.

Não sei se tenho que fazer inserção em mais alguma tabela(só estou cadastrando na jos_user), algo tá muito estranho.

Aqui está o link com a imagem do BD:
http://www.simplologia.com.br/bdsimplologia.jpg

De acordo com a imagem, as 3 ultimas contas foram criadas automaticamente.
A conta de ID 66 (CLIENTE) é a que utilizei por padrão. Acessando esta, tenho permissões no site, mas acessando qualquer uma das 3 últimas, essas permissões são restritas.

Espero que possam me ajudar o mais rápido possível, se não cabeças vão rolar.

muito obrigado pessoal.
CalRaiden©
Usuário
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Set 2008, 10:30

Re: Cadastrar usuários manualmente no BD do Joomla

Mensagem por CalRaiden© »

Rapaz, acredito que os dados não estão sendo inseridos corretamente, por exemplo: A conta 64 não tem o usertype. Tem email em duplicidade, o que não é permitido.

Qual razão em inserir direto no banco?

apague esse arquivo do ar, senão seu site será atacado, pois há formas de descobrir a senha através da engenharia reversa.
Responder