duvida com template populus da rocktheme

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

duvida com template populus da rocktheme

Mensagem por aguiar1000 »

Eu comprei o template da Rocket theme e estou com um problema para configura-lo...

No pacote do template também vem uma instalação do joomla com o template instalado e configurado, mas esta versão esta em inglês.

A versão separada do template que eu instalei no meu joomla em portugues, esta me dando dor de cabeça para configurar o Rockslide (aquela caixas que passa fotos dos filmes com letras que aparecem em baixo).

Eu consegui fazer com que o modulo do rockslide ararecese dentro de um iten de conteúdo estatico e fosse publicado na pagina inicial do template.

MAS.... estou com outro problema que não consegui resolver relativo ao ROCK slide, eu não estou conseguindo descobrir como o cara fes para aquelas letras aparecerem em baixo do SLIDE.

Para entenderem do que eu estou falando venjam o template funcionando:
http://demo.rockettheme.com/dec07/

Eu gostaria que alguem me ajudasse instalei e configurei todos os módulo e plugins e nada....

ja vasculhei todos os intens de conteudo e intens de conteudo estatico e nada, nada que me desse uma pista de como o cara fas para aparecerem a descrição das fotos no rockslide....

me ajudem...
Luis Pacheco
Usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 28 Jun 2007, 14:07

Re: duvida com template populus da rocktheme

Mensagem por Luis Pacheco »

Aquilo é provavelmente o título e a introdução do conteúdo ligado à imagem, não sei se to certo, nunca usei isso, é um palpite.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: duvida com template populus da rocktheme

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Se vc conseguiu um template da Rocktheme entra no fórum deles e vê se tem a solução...geralmente esses templates pagos enviam junto uma documentação de como configurar tudo...


vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder