Modificar template

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Vitor Fontana
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:24

Modificar template

Mensagem por Vitor Fontana »

Pessoal,

Estou com alguns probleminhas aki no template q estou tentando modificar.
o template é o JJ SUPREMACY, soh que esse template não tem o menu que eu preciso...

gostaria de saber como eu posso inserir um menu horizontal, uma enquete e akela partezinha que diz qtas pessoas estão online no monmento.

eu tentei pegar o codigo de outro template mais cabei fazendo moh zuera uehuheheueh...

Sera que alguem pode me ajudar?

Vlws!!
Luis Pacheco
Usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 28 Jun 2007, 14:07

Re: Modificar template

Mensagem por Luis Pacheco »

Isso você não muda no template, e sim na seção modules no backend do joomla, lá tem esses módulos que vc disse, só publica-los e escolher a posição deles.
Vitor Fontana
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:24

Re: Modificar template

Mensagem por Vitor Fontana »

É que eu não mexer com o Joomla... começei a mexer ainda a pouco... então não tenho muita noção de como alterar as posições dos módulos, adicionar menus e etc...
Uma duvida que apareceu no momento eh que eu estou tentando estruturar um menu com os itens do site da empresa.... no caso o site eh www.esef.br queria pegar o menu e faze no vertical mais não o tipo correto de menu que tenho que criar para que ele abra na pagina principal e não em uma nova janela  :-\...

se puder me ajudar nisso agradeço!!

Vlws a força Luis!!
abraço.
Luis Pacheco
Usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 28 Jun 2007, 14:07

Re: Modificar template

Mensagem por Luis Pacheco »

Pelo que entendi vc quer um menu igual ao de cima?Se for isso vctem que usar um módulo pra fazer as opções descerem, usa o JA Transmenu, procura no site do joomla, já que vc ta começando é bom ler bastante e pesquisar, a maioria das suas dúvidas já devem ter sido respondidas aqui no fórum.
Responder