Site joomla simples

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Site joomla simples

Mensagem por wesley silva »

Bom dia, gostaria que avaliassem este site que fiz, falta o restante do conteúdo ainda, mas acho que o layout não mudará.

http://postonsaparecida.com

abraços

Wesley silva
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 12:24
Localização: Alvorada

Re: Site joomla simples

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Olá Wesley,

Muito legal o site, gostei das cores, estão combinando muito bem.

Se me permite umas sugestões:

A foto do cabeçalho, do posto, que tá em flash acho que poderia ser um pouco mais clara, mais viva, parece que tem uma mascara transparente nela que tá deixando ela um pouco cinza.

A data, a menos que seja um portal de notícias, não acho uma informação muito relevante a se colocar num site, mas...

No rodapé, onde tem as informações do endereço do site, endereço, email e desenvolvido por. Tente distribuir as informações melhor, tipo uma do lado da outra, ocupando melhor o espaço da direita do rodapé (faixa cinza).

Troque também o favicon.ico padrão do joomla.

O Formulário ficou legal, mas acima dele a imagem Endereço tá grudada no texto logo abaixo.

No mais, parabéns pelo site!

abraços,

Eduardo Ferreira
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Site joomla simples

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Poxa seu trabalho ficou legal... só daria uma clareada na foto do posto e colocaria o footer (radapé do site) um ao lado do outro centralizado como o camarada Wesley falou...no mais tá ficando massa

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Re: Site joomla simples

Mensagem por wesley silva »

Eduardo Ferreira escreveu: Olá Wesley,

Muito legal o site, gostei das cores, estão combinando muito bem.

Se me permite umas sugestões:

A foto do cabeçalho, do posto, que tá em flash acho que poderia ser um pouco mais clara, mais viva, parece que tem uma mascara transparente nela que tá deixando ela um pouco cinza.

A data, a menos que seja um portal de notícias, não acho uma informação muito relevante a se colocar num site, mas...

No rodapé, onde tem as informações do endereço do site, endereço, email e desenvolvido por. Tente distribuir as informações melhor, tipo uma do lado da outra, ocupando melhor o espaço da direita do rodapé (faixa cinza).

Troque também o favicon.ico padrão do joomla.

O Formulário ficou legal, mas acima dele a imagem Endereço tá grudada no texto logo abaixo.

No mais, parabéns pelo site!

abraços,

Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira, muito obrigado pela avaliação, estou iniciando no joomla, para os iniciantes como eu, com certeza é muito válido estas dicas.Sou fã dos seus trabalhos, espero com o tempo chegar no nível que vc esta, muito obrigado e parabéns pelo seus trabalhos.

Gostaria que vc me mandasse seu msn, para futuros contatos.

Abraços

Wesley Silva
wesley silva
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2007, 08:34

Re: Site joomla simples

Mensagem por wesley silva »

Karlos Rikaryo escreveu: Poxa seu trabalho ficou legal... só daria uma clareada na foto do posto e colocaria o footer (radapé do site) um ao lado do outro centralizado como o camarada Wesley falou...no mais tá ficando massa

vlw :)
Karlos Rikaryo, muito obrigado pelas dicas, vou ver o que posso fazer, para quem esta iniciando no mundo joomla, pode ter certeza que esta dicas são de extrema importância, gostaria de agradecer nossa comunidade pela atenção que vem dando aos iniciantes como eu, parabéns galera e continue assim.

Abraços

Wesley Silva
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 12:24
Localização: Alvorada

Re: Site joomla simples

Mensagem por Eduardo Ferreira »

wesley silva escreveu:
Eduardo Ferreira, muito obrigado pela avaliação, estou iniciando no joomla, para os iniciantes como eu, com certeza é muito válido estas dicas.Sou fã dos seus trabalhos, espero com o tempo chegar no nível que vc esta, muito obrigado e parabéns pelo seus trabalhos.

Gostaria que vc me mandasse seu msn, para futuros contatos.

Abraços

Wesley Silva
Ok, te enviei uma MP.
Responder