Metodo de entrega por download no processo de compra [RESOLVIDO]

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

Metodo de entrega por download no processo de compra [RESOLVIDO]

Mensagem por aguiar1000 »

Eu tenho a necessidade de vender na minha loja produtos por download e produtos encomenda

Eu gostaria de saber como eu faço para colocar o método de entrega por download em minha loja.

Porque vamos supor que o usuário queira comprar um produto que seja vendido por download?

Por exemplo: quando um usuário da minha loja comprar só produtos por download ele vai chegar na parte do processo de checkout chamado, Métodos de Envio em que ele obrigatoriamente terá que escolher um método de envio.

E se o meu usuário não escolher nenhum método de envio e quiser seguir em frente aparecera uma mensagem de erro:

Imagem

Porque o modulo de calculo de frete fica desabilitada quando o produto é vendido por download, e ainda mais não faiz o menor sentido o cara escolher por exemplo: SEDEX Normal se o produto que ele comprar será vendido por download!

gostaria de colocar o metodo de entrega por download.
Editado pela última vez por aguiar1000 em 10 Dez 2007, 16:53, em um total de 1 vez.
aguiar1000
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:04

Re: Metodo de entrega por download no processo de Checkout [RESOLVIDO]

Mensagem por aguiar1000 »

Eu acabei de resolver o problema descrito acima assim:

Cliquei no meu ADMINISTRAÇÃO ---> CONFIGURAÇÃO (DO VIRTUEMART :-))

NA ABA ENVIOS SELECIONEI A OPÇÃO:

Imagem

E SALVEI PARA

DEPOIS EU CRIAR UM NOVO TRANSPORTADOR!

Imagem

Imagem

AGORA EU VOU CONFIGURAR O MÓDULO Standard Shipping Module:

Imagem

Imagem

CLIQUE NO MÓDULO STANDART SHIPING MODULE E CRIE UMA NOVA TAXA DE ENVIO, CLICANDO EM NOVO:

Imagem

E PREENCHI DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Imagem

ESTA É UMA BOA SOLUÇÃO PARA LOJAS VIRTUEMART QUE VÃO VENDER PRODUTOS POR DOWNLOAD E POR ENCOMENDA!

AGORA OS MEUS CLIENTES VÃO PODER ESCOLHER O MÉTODO DE ENVIO POR DOWNLOAD NA MINHA LOJA VIRTUAL, SEMPRE QUE COMPRAREM PRODUTOS VENDIDOS POR DOWNLOAD!

Imagem

BOA SORTE A TODOS!
Responder