Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
Leandro Carlos Villas Boas
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2006, 04:59
Localização: Rio de Janeiro

Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Leandro Carlos Villas Boas »

Caros amigos ... mando essa pra saber se algum Joomlense já fez o cadastro do Bradesco como forma de pagamento dentro do Virtue Mart ... estou tendo dificuldades se alguém já tiver passado por esse processo de instalação do Bradesco e poder compartilhar  a informação qual caminho melhor a tomar ... eu agradeço !!!


Valeus dez de já!!!
"O ensino é coletivo. O aprendizado é individual."
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Daniel Corrêa »

procure pelo mamboleto no site fsoares.com.br
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Leandro Carlos Villas Boas
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2006, 04:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Leandro Carlos Villas Boas »

Daniel Corrêa escreveu: procure pelo mamboleto no site fsoares.com.br
Caro Daniel Corrêa,

    Obrigado por me dar a dica, mas o meu problema naum é bem o maboleto, é que a loja que eu fiz foi pra um cliente do Bradesco, e que o mesmo tem um sistema parecido com o PagSeguro, que já cai direto na conta do cliente por uma quantia muito baixa(palavras do meu cliente), enfim... com isso o Bradesco me mandou manuais de integração com esse tal sistema de pagamento,  só que eu por ser um novato em lojas virtuais naum estou conseguindo fazer essa integração do VirtueMart com o sistema de pagamento seguro do Bradesco, e gostaria de saber se algum membro do fórum já fez essa integração e possa me ajudar.

Grato mais uma vez e fico no aguardo de um HELP!!!

Um abraço a Todos

Leandro Villas Boas
Editado pela última vez por Anonymous em 28 Nov 2007, 21:59, em um total de 1 vez.
"O ensino é coletivo. O aprendizado é individual."
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Daniel Corrêa »

Bom, para ajudar seria somente vendo as instruções e regras para enviar os dados para o sistema do Bradesco, algo que não conheço. Porém eu acredito que se vc configurar o mamboleto e colocar os dados do seu cliente um boleto com a bandeira do bradesco será gerado e o pagamento cairá na conta dele.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Leandro Carlos Villas Boas
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2006, 04:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Leandro Carlos Villas Boas »

Daniel Corrêa escreveu: Bom, para ajudar seria somente vendo as instruções e regras para enviar os dados para o sistema do Bradesco, algo que não conheço. Porém eu acredito que se vc configurar o mamboleto e colocar os dados do seu cliente um boleto com a bandeira do bradesco será gerado e o pagamento cairá na conta dele.
Pois é brow... isso tb ajudaria, mas é que o Bradesco tem um sistema que configura pra todos os tipos de pagamento, como Cartões de Crédito, boleto bancário, transferência enfim ... quando vai efetivar a compra pelo VirtueMart ele sai do site e vai pro site do Bradesco e quando ele acaba de pagar volta pro site com a informação se o cliente pagou ou naum ...  é justamente essa integração que eu estou me batendo ...

mas valeu assim mesmo Daniel 
"O ensino é coletivo. O aprendizado é individual."
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por fabio »

Olá Leandro

Seja Bem-vindo ao JoomlaBrasil

Eu também não conheço mas se for como o seu cliente te informou o Bradesco estará fazendo concorrência direta com o Pagseguro. Isso é ótimo pois teremos mais opções.

Não sei se o Bradesco trabalharia com pessoas físicas como o Pagseguro.


Para a solução do problema eu tenho uma sugestão:

Tente colocar o código da forma como é feito com o  do Pagseguro

Veja no link: http://www.joomlabrasil.org/component/o ... c,11686.0/

No Virtue entre em Adicionar metodo de pagamento.

Na opção "Payment method type"  experimente "PayPal (or related)" pois este é o utilizado pra configurar o Pagseguro.

Em configurações coloque o código do Bradesco conforme instruções fornecias por eles.

Acredito que o caminho seja mais ou menos este - digo mais ou menos porque não conheço o código do Bradesco - É só uma intuição.


Leandro quando conseguir solucionar o problema não deixe de  enviar um tutorial pra ajudar aqueles que tiverem o mesmo problema.

Ok

Fabio
:)
Avatar do usuário
Leandro Carlos Villas Boas
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2006, 04:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda!!! Bandeira Bradesco dentro do Virtue Mart?

Mensagem por Leandro Carlos Villas Boas »

Caro Fábio ...

      Valeus pela dica ... mas é mais complicado um pouco o PagSeguro do Bradesco e ainda naum consegui avançar muito... enfim ... só pra ficar registrado ... o Bradesco faz sim, tanto pra pessoa física quanto jurídica, vou colocar o link aqui do Bradesco pra que a comunidade venha conhecer o serviço, e estou com um cliente que é do banco real que ele disse que tb tem um pagseguro do banco real ... acredito eu que agora todos os bancos ira fazer esse sistema ... que vai ser muito bom pra todos nós ... que ai teremos mais condições de vender nossos serviços ...

Endereço do Bradesco comércio eletrônico http://www.bradescocomercioeletronico.com.br/

Um abraço a todos da comunidade

Leandro Villas Boas
"O ensino é coletivo. O aprendizado é individual."
Responder