W335 - Site de hospedagem!

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Infelizmente ainda não consegui criar um template próprio. Esse template, apesar de pronto, me deu um trabalho bem maior do que imaginei. Sendo que algumas coisas não consegui acertar. Principalmente em relação a módulos do Google! Agradeço todas as críticas e sugestões. Se puderem fazer uma pesquisa no google, agradeço!!! ;-)

Muito Obrigado,

Jorge Rodrigues

http://www.w335.com
Cláudia Pardellas
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2007, 07:23

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Cláudia Pardellas »

Nossa!!! Adorei o site!!!

Você quem criou o template???
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Infelizmente não :-(

Este é pago. Mas agradeço os elogios mesmo assim!
Cláudia Pardellas
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2007, 07:23

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Cláudia Pardellas »

Me passe o endereço, por favor!

E qual foi o módulo de pagamento que você usou? É confiável?
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Bem... O endereço dos templates é: http://www.rockettheme.com (mas se puder ir pelo meu site, eu agradeço!!!)

E, sobre o pagamento, não é nenhum módulo não. Trata-se de uma ferramenta do Sendep (http://www.sendep.com.br).

Ele faz uma integração direta com o cpanel! Para quem não conhece, vai ai uma diga legal!
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: W335 - Site de hospedagem! - Problemas Google

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Pessoal.. Estou com um problema.. O meu site não está carregando o Google AdSense! Alguém poderia me dar um Help do que por isso está acontecendo. Estou usando o Mod_Html e nada acontece..
Editado pela última vez por Anonymous em 22 Nov 2007, 22:54, em um total de 1 vez.
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Desculpem-me a insistência... Mas alguém poderia me dar um help!!! Já instalei, desinstalei, coloquei outros módulos e nada acontece!!!

Valeu pessoal.. Obrigado
fabiolima
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2011, 16:10

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por fabiolima »

Eu estou utilizando o bot "Google Adsense Mambot" para inserir os anúncios entre meus conteúdos

http://joomlacode.org/gf/project/absalom_media/frs/?action=FrsReleaseBrowse&frs_package_id=2128

Ele é simples de se usar, vale a pena da uma olhada e testar, se quer ver um exemplo eu estou utilizando no meu site.

http://www.tiajuda.com.br

Para mostrar os anúncios em outros locais eu criei um módulo e usei o editor HTML para incluir o código do Adsense.

Se não funcionar você pode tentar inserir o código direto no arquivo index.php do template.

Qualquer dúvida estou a disposição
Jorge Rodrigues
Usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Set 2008, 19:27

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Obrigado Fábio... Mas olhando o seu site acabo de desconfiar de algo muito estranho... Acho que o problema é na minha máquina! Não vi nenhum anúncio do Google em seu site... Fui olhar no joomla.com.br e também nada!! Não sei se fico preocupado ou feliz com isso!
Você consegue ver os anúncios do Google em meu sie??
fabiolima
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2011, 16:10

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por fabiolima »

Bom Jorge então acredito que realmente seja problema na sua maquina, pois olhei no meu site e os anúncios estão ok, e por via das dúvidas fui até o seu novamente e o anúncio do adsense, apareceu na parte de link patrocinados do lado direito do seu site

[]'s
Avatar do usuário
Jorge Luis
Usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Nov 2007, 09:37
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Luis »

Que Nhaca!!!! Fui modificar meu email e acabei digitando o email errado... Resumindo, perdi a conta!
E agora, tentar descobrir o que está ocorrendo...

Obrigado pela força Fábio!
Avatar do usuário
Jorge Luis
Usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Nov 2007, 09:37
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: W335 - Site de hospedagem!

Mensagem por Jorge Luis »

Bem... Depois de noites em claro, enfim consegui resolver o problema!!!

Para quem (algum dia) vier a ter este tipo de problema, eis a solução:

Anuncios do Adsense não aparecem em meu computador - Solução

Passei semanas a procura de uma solução para um problema inusitado, simplesmente os anúncios do Google Adsense teimavam em não aparecer em meu computador.

Muita gente, mas muita gente mesmo sofre com este mesmo problema, e fico pensando nos muitos cliques que se perdem por conta disso, será então que o Google algum dia vai ter interesse em resolver essa questão?

Existe uma versão Piratex do Windows XP que recebeu o codinome de Extreme, e que é muito utilizada por técnicos e usuários mais avançados, esta versão do Windows XP que já é instalada com o NOD32 anti vírus possui um bloqueio nativo para os anúncios do Adsense

Baseado na minha experiência com este fato, me sinto a vontade para descrever a possível solução para solucionar de vez este  problema:

Veja os passos a seguir para resolver o problema do Adsense que não aparece em seu computador:

1) Acesse o arquivo hosts que por padrão está em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

2) Edite este artigo com o bloco de notas, apague todo o conteúdo deixando apenas uma linha:

127.0.0.1      localhost

Salve o arquivo e verifique se os anúncios são mostrados agora

3) Se você é usuário do Kaspersky, desabilite a função Anti Spy

4) Usuários de outros softwares Anti-Vírus e Firewall devem buscar tomar providência semelhante

5) Geralmente essas duas ações resolvem o problema, mas se o problema persistir, consulte esta página

O link é este:
http://www.blogatorio.com/anuncios-do-a ... r-solucao/

Resolvi postar aqui o problema caso a páginanão exista mais, etc etc etc!!
Responder