Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém Sabe?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Brunno Dias
Novato
Contato:

Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém Sabe?

Mensagem por Brunno Dias »

Pessoal que que aconteceu com o Site http://www.joomlaminas.org/ entrei hoje e esta com uma página parece que foi heckeado.....

flw..
Editado pela última vez por Anonymous em 19 Nov 2007, 15:39, em um total de 1 vez.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém S

Mensagem por Karlos Rikaryo »

O site já tá online novamente...tá vendo o que acontece com quem não usa o sistema atualizado....rs...brincadeira..temos que ser solidários e tentar tirar da cabaça das pessoas que esse tipo de atividade Hacker é ruim...

Isso aconteceu hoje com o Joomla! Minas e amanhã pode ser com vc se não seguir tomando cuidado de manter seu site sempre atualizado...

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Fabrício Falco
Usuário

Re: Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém S

Mensagem por Fabrício Falco »

Já tive dois sites hackeados! o primeiro foi um turco FDP.... e o segundo foi o Eder Samaniego com a grande manha de digitar admin admin no usuário e senha!
enjoy to the revolution: www.fabriciofalco.com.br
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém Sabe?

Mensagem por Daniel Corrêa »

Pra que tiver interesse ->http://forum.joomla.org/index.php/topic,232295.0.html

Já coloquei uma nova versão no ar...
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Fabrício Falco
Usuário

Mensagem por Fabrício Falco »

o engraçado é que não era um versão tão velha assim! 1.0.11... eu tenho sites de clientes meus que estão com essa versão rodando!
enjoy to the revolution: www.fabriciofalco.com.br
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Foi hackeado o joomlaminas.org - o que Acontenceu Com o Site!?!?!?! Alguém Sabe?

Mensagem por Daniel Corrêa »

Fabrício Falco escreveu: o engraçado é que não era um versão tão velha assim! 1.0.11... eu tenho sites de clientes meus que estão com essa versão rodando!
Ela só tem um ano e dois meses... não é velha mesmo não!!! :D

Se tem clientes usando tome cuidado!
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Jorge Rodrigues
Usuário

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Tive um site invadido também por um Turco FDP!!
Um saco isso!
Editado pela última vez por Anonymous em 23 Nov 2007, 07:44, em um total de 1 vez.
Responder