Ajuda ai pessoal! novo no forum!!

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
vitor thiago F Santana
Novato

Ajuda ai pessoal! novo no forum!!

Mensagem por vitor thiago F Santana »

Salve galera parabens pelo ótimo trabalho, estou adorando mexer com o Joomla, porem estou querendo um template bem legal, onde vcs recomendam seja de graça ou pagando mesmo"se for bem agente tenta comprar"!

Gostaria de saber onde posso aprender mais sobre modulos, plugins e componentes. gostaria de saber tb como posso criar algumas contas para que alguns amigos possam postar noticias no site e tbm que cada amigos meu ja tenha uma foto guardada no site que sempre que ele postar uma noticia nova ele escolhe uma foto e tb pode colocar um comentaria dele direto na noticia!!

sei que que é um pedido grande , mais quem puder me ajudar!!
valeu!! espero estar entrando e ocupando meu lugar nesse forum e que daqui a algum tempo eu possa estar ajudando da mesma forma que estou sendo ajudado agora!! valeu!!
CalRaiden©
Usuário

Re: Ajuda ai pessoal! novo no forum!!

Mensagem por CalRaiden© »

Seria uma boa opção sobre modulos, plugins e extensões (http://extensions.joomla.org/) ou nesse sites tem alguns artigos online.

Já a segunda última, não saberia dizer.
Responder