Como faço pra testar o meu site q esta na minha maquina por outro pc da rede

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Allan Kardec
Novato

Como faço pra testar o meu site q esta na minha maquina por outro pc da rede

Mensagem por Allan Kardec »

Pessoal é o seguinte... fiz um site aqui na minha empresa e ele ta rodando localhost... Quero testar e disponibilizar o site para os outros pcs da rede... so que não consigo acessar a pagina! Alguem sabe o q fazer pra funcionar!

Obrigado!!!
Jorge Rodrigues
Usuário

Re: Como faço pra testar o meu site q esta na minha maquina por outro pc da rede

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Veja qual o IP da máquina que foi instalado o Joomla... E digite este ip na máquina que você quer visualizar o site!
Allan Kardec
Novato

Re: Como faço pra testar o meu site q esta na minha maquina por outro pc da rede

Só que qdo digito o ip do pc onde o joomla esta instalado e tento acessa a pagina ela sai toda disconfigurada... e os links não funcionam...

Obrigado...
Thiago hobbin
Novato

Mensagem por Thiago hobbin »

Edite o configuration.php onde tem a linha $mosConfig_live_site, coloque o ip da maquina ao invés de 127.0.0.1 ou localhost
Allan Kardec
Novato

Perfeito!!! Funcionou blz!!!
Valeu pela ajuda galera!!!

Um abraço a todos.
Responder