Olá amigos eu estou com uma duvida a respeito de módulos.
Quando eu quero definir em que [páginas o modulo vai aparecer eu tenho que entrar nas configurações do modulo e do lado direito em Pages / Items eu escolho em link de menu eu quero que o módulo apareça.
Mas só tem um problema o modulo vai aparecer em todas as paginas que estão linkadas a pagina que estão linkada ao menu (entenderam?).
Como eu faço por exemplo para um modulo pararecer em uma pagina que não esta linkada ao menu? (uma pagina que não possue link no menu?)
Esta é uma duvida que eu tenho. o site que eu desenvolvi em joomla já esta online e esta duvida é muito importante para o sucesso do meu projeto.
O site não esta pronto mas aqui esta o link: http://medrarconsultoria.com/index.php? ... e&Itemid=1
Duvida com módulo
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Duvida com módulo
vc pode criar um outro menu com o link da página depois vc vincula o seu módulo a este link
publica o módulo do menu em uma posição inexistente no seu template e publique o seu módulo
seja feliz
publica o módulo do menu em uma posição inexistente no seu template e publique o seu módulo
seja feliz

www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Muito obrigado, nossa eu estava tão ancioso por esta solução que nem pssou isto mela minha cabeça.
Valeu pela ajuda
Valeu pela ajuda

Oi, emprimeiro lugar muito obrigado.Daniel Corrêa escreveu: vc pode criar um outro menu com o link da página depois vc vincula o seu módulo a este link
seja feliz![]()
Eu testei esta dica mais não deu cert

Eu criei os links em Other Menu e publiquei ele na posição Bottom (que não existe no meu template) e depois publiquei o módulo.

Eu gostaria se possivel que alguem me indicase uma outra solução

Abraços.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Bom, algo deve estar errado, pois uso sempre esta solução quando preciso publicar um módulo para um conteúdo específico
foi bom saber disso, agora eu vou investigar e descobriri o porque não deu certo.Daniel Corrêa escreveu: Bom, algo deve estar errado, pois uso sempre esta solução quando preciso publicar um módulo para um conteúdo específico
Boa sorte

-
- Super Joomleiro
- Contato:
O problema deve estar relacionado com o ItemID