MultiThumb mambot - Ajuda urgente

Dúvidas e Comentários sobre os Mambots do Mambo e Joomla!
valdecir Saraiva
Novato
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Jan 2005, 08:42
Localização: Passo Fundo
Contato:

MultiThumb mambot - Ajuda urgente

Mensagem por valdecir Saraiva »

Olá pessoal estou montando um site nele quero que um conteudo apareça algumas imagens e ao clicar abre a função MultiThumb. Está funcionando em algumas imagens .Envie para o servidor por ftp uma pasta que ficou no \images\stories\top10\Moinho, ate ai td bem nela tem as images e em outra aparece a pasta  \images\stories\top10\Moinho.thumbnails/ e as images .thumb_1.jpg esta pasta esta blz..Bom ai criei outra pasta com a festa Fisio dentro da pasta moinho, enviei as imagens .ai quando vou editar aparece \images\stories\top10\Moinho\fisio\ aparece as imagens mas ai na pasta  \images\stories\top10\moinho\Fisio.thumbnails não aparece imagens alguma , Pelo o que entendi para que a função do MultiThumb funcione as images tem que ser aplicada para que fique em thumbnails tb, quando editei o texto selecionei as images e mandei aplicar ai depois fui e inseri as imagens coloquei tb no "Texto Alt" de cada inagen mt_gallery, e mandei aplicar..Pelo que entendi deve ter para funcionar o mabots  tem que ter ma pasta thumbnails tb, o que devo fazer ? Desde já agradeço sua atenção..
Editado pela última vez por Anonymous em 30 Mai 2007, 01:32, em um total de 1 vez.
Responder