Integração com bancos

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
joaoferraz
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:21

Integração com bancos

Mensagem por joaoferraz »

Bom dia a todos,

Estou fazendo um site para venda de artigos de Bali e estou com algumas dúvidas a respeito do Virtuemart:

- Existe algum modulo pronto para integração com Bancos brasileiros (Débito em conta, impressão de boletos, cartão de credito e etc...)?

- Eu lí neste forum algo a respeito do mamboleto. Este modulo eu tenho que instalar separado do virtuemart?

Eu faço estas perguntas pq nunca trabalhei com comercio eletronico e isto é uma coisa que requer muita segurança nos dados dos clientes e a gente tem que tomar muito cuidado....

Agradeço a a atenção de quem puder me ajudar nessa!

Obrigado e um abraço,

Joao Ferraz
the open source CMS experts
Walkus
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2006, 17:56

Re: Integração com bancos

Mensagem por Walkus »

João Ferraz;

Bom dia...

Vamos por partes:

1)
- Existe algum modulo pronto para integração com Bancos brasileiros (Débito em conta, impressão de boletos, cartão de credito e etc...)?
* O pessoal tem utilizado o BrPay para venda com cartão de crédito, existe alguma coisa neste fórum a respeito ou então acesse http://forum.joomla.org/index.php?board=23.0 , também tem alguma coisa a respeito.

2)
- Eu lí neste forum algo a respeito do mamboleto. Este modulo eu tenho que instalar separado do virtuemart?
* Para venda com boleto bancário também existe alguma coisa, dê uma olhada ai... http://forum.joomla.org/index.php/topic,53740.0.html - O Mamboleto é um componente a ser instalado após a instalação do VirtueMart.

Espero ter ajudado.

Abç
Avatar do usuário
joaoferraz
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:21

Re: Integração com bancos

Mensagem por joaoferraz »

Valeu meu camarada! Ajudou e muito!
No que precisar estamos aí tb.
Sds,
Joao Ferraz
the open source CMS experts
Responder