Ajuda com edição e configuração

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
arzobispo
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2007, 00:45

Ajuda com edição e configuração

Mensagem por arzobispo »

Olá,
faço sites com flash e até brincava com html. Sou aluno de direito e trabalho no Tribunal, mas sou formado em análise de sistemas, que fiz em conjunto com o curso...
como é o primeiro topico resolvi me apresentar
entrei em contato com o joomla a uma semana.
estava fazendo o site da clínica da minha mãe:

www.clinicavivadent.com

alguns campos como o de pesquisa e o de "nossa equipe" são perfeitamente editáveis, criei seções e categorias, ainda não cadastrei os usuarios para inserir conteudo, mas já testei como fazê-lo e ta tudo ok

Mas a pagina Contatos não consegui editar... não consegui achar o arquivo, não consegui encontrar a edição dentro do joomla e não queria criar uma nova seção para contatos, pois não consigo fazer outro formulario de envio,
que aliás não sei configurar para qual e-mail enviar. Sei que deve ter uma maneira de fazer isso facilmente no joomla. Me ajudem
resumindo-
1- como editar o endereço do link contatos na pagina www.clinicavivadent.com

2-como configurar o formulario, para saber para qual e-mail ele enviará.
--------------------------------------------------------
Espero ter ajudado
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Ajuda com edição e configuração

Mensagem por [ cique ] »

Rapaz...use o componentes contacts do proprio joomla

Componentes ->Contacts

Dai crie o contato que vc quer e no campo linked to user vc link para o usuário que vc quer, dai consequentemente o joomla vai enviar os dados do formulario para o e-mail cadastrado do usuário...

Flw

Cique ;)
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Ajuda com edição e configuração

Mensagem por [ cique ] »

Oe então vc pode usar esse componente...http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/

Ah, esqueci de dizer que vc tem que habilitar o envio de e-mail nas configs globais
Responder