Re: Desabafo!!!!

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
Rodrigo rcflash
Usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Abr 2006, 18:09
Localização: Ribeirão Preto

Desabafo!!!!

Mensagem por Rodrigo rcflash »

Boa noite a todos do fórum,
Eu gostaria de fazer um desabafo.
Meu Curriculum
Iniciante em Web e iniciante em Joomla
Desde que descobri o Joomla fiquei fascinado pela facilidade de uso e criação, porém requer um certo conhecimento técnico em web. (sou iniciante)
Desde quando conheci o fórum joomla Brasil, venho pesquisando e tirando dúvidas, e agradeço a quem me ajuda.
Agora sim vem meu desabafo!!
Percebi que muitas das respostas de nossos "amigos" "expert" são muito grosseiras, arrogantes, Este fórum não é para podermos trocar experiências, mesmo que as perguntas possam parecer "idiotas"?
Lembrando aos nossos amigos "expert" nem tudo que parece ser óbvio para vcs é óbvio para quem pergunta, se não não teria o porque da pergunta.
Uma sugestão agora.
Que tal criar uma categoria de iniciantes no fórum? assim todas as perguntas não serão tão óbivas.

Obrigado

p.s. meu desabafo não é pra criar nenhuma polêmica, nem atacar ninguem, nem reclamar do funcionamento do fórum, mas expressar minha opinião com relação a educação de algumas pessoas. Alias estamos todos aqui para aprender.
mortago
Usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:52
Contato:

Re: Desabafo!!!!

Mensagem por mortago »

Boa noite Rodrigo;
A rigor eu nem deveria responder o tópico, sou recente no forum, recente com CMS e tópicos assim perigam a dar mais confusão do que solução.

Eu compreendo seu desabafo. Não sei que tipo de resposta vc pode ter recebido para achar necessário criar este tópico. Nem é o caso de ficarmos aqui apontando, como vc disse.

Existem alguns detalhes intrínsecos à qualquer fórum que são os "pré-requisitos".