Zoom Gallery - Imagem na Galeria e Sub-Galeria

Tire suas dúvidas sobre o Zoom Gallery Aqui
Avatar do usuário
Dr. Stranho
Usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Ago 2008, 16:57

Zoom Gallery - Imagem na Galeria e Sub-Galeria

Mensagem por Dr. Stranho »

Olá Pessoas,
Meu Zoom Gallery ta funcinando legal. Prém, agora tive a necessidade de criar sub-galerias e apareceu a bronca.
Não aparece a imagem na Galeria, somente na sub-galeria. Isso é, se eu colocar uma imagem dentro da galeria, logicamente ela vai aparecer, mas eu so estou querendo colocar imagens nas sub-galerias.
Pare verem melhor o problema, vão no meu site www.equipevestibulares.com.br e cliquem no menu "Nossos Vencedores", vejam que a galeria "Vestibular 2007" está sem foto, pois ela tem 4 sub-galerias.
Reforço que não quero colocar foto dentro da galeria Vestibular 2007, somente dentro das sub-galerias dela. Mas quero que aparece uma imagem representando a galeria Vestibular 2007.
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Zoom Gallery - Imagem na Galeria e Sub-Galeria

Mensagem por Willian Souza »

Vc deve abrir a galeria e escolher qual figura deverá ilustrar a galeria.

Após abrir a galeria, você verá todas as figuras exibidas uma embaixo da outra. Clique naquela caixinha de seleção do lado esquerdo de cada foto e procure alguma opção que habilita esta foto para ilustrar determinada galeria.

Obs.: Você só vai conseguir fazer isto se tiver pelo menos 1 imagem dentro de cada galeria.
Responder