Instalaçao do Virtuemart + RoccketTheme

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
Mozart
Novato

Instalaçao do Virtuemart + RoccketTheme

Mensagem por Mozart »

Olá

Pessoal, hoje é o primeiro dia que tento usar o Joomla com VirtueMart, até hoje sempre trabalhei com Oscommerce e tenho uma vasta experiencia naquela loja.

Bom, nao consegui de maneira alguma instalar o Virtuemart + o tema Mynxx.

Fiz 4 jeitos diferentes:
1. Joguei os arquivos do Joomla1.5.9(PURO) no servidor e instalei.
Joguei o arquivo zipado e depois em "Install/Unistall" selecionei o arquivo zipado(.tgz salvo engano e deu erro).
O erro era que nao podia abrir o arquivo

2. Tirei o arquivo da pasta zipada e crei no servidor uma nova pasta: /com/mynxx (vale lembrar que minha pasta 'com' é onde esta o Joomla, que por sua vez esta dentro de public_html
Bom, aqui tentei daí instalar pela pasta, coloquei milhares de combinaçoes diferentes para o diretorio, e continuou dando erro.
O erro: Please enter a package directory

3. Desinstalei tudo, como no pacote vem um Joomla com o template e virtuemart pré configurado, instalei novamente no meu servidor.
Resultados: o site ficou com a tela branca... e depois na seçao dos templates nao consegui ativar nenhum deles. continuava o index em branco.

4. Resolvi pegar e tentar jogar o arquivo como no passo 1 e 2. Nao deu certo

Alguem tem uma luz aí?

Forte abraços

PS: Atualmente estou desenvolvendo uma rotina para criar banco de dados de frete dentro da loja, assim acaba o problema com o site dos correios.
Estou finalizando o para Oscommerce e se alguem entender bastante e me instruir como funciona o módulo do joomla, da para usar o Mesmo BD do Oscommerce, visto que é tudo mysql e PHP. Fico no aguardo de contatos.
Mozart
Novato

Re: Instalaçao do Virtuemart + RoccketTheme

Mensagem por Mozart »

Resolvido!

Salvei a senha de FTP errada.. Oh my GOD!

É aquela típica história... o pior paciente é o próprio médico... o que implica.. que o maior problema... nunca é o código.. mas sim o pecinha atrás da tela.
Responder