Apresentação

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
Avatar do usuário
orselli
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:03
Localização: Santos-SP
Contato:

Apresentação

Mensagem por orselli »

Olá a todos.

Acabo de me inscrever no forum, sou de Santos-SP, sou advogado e programador de computadores por prazer e profissão, sim consigo fazer as duas coisas. Estou começando com o Joomla e todo seu universo. Sinceramente, era este tipo de plataforma que eu estava procurando, pois não quero fazer websites profissionalmente, mas somente fazer as minhas páginas, tanto do escritório quanto de outras entidades que participo. Espero poder aprender e compartilhar muita informação com vocês. Como ainda estou aprendendo, não tenho uma página pronta, mas assim que puder, informarei ao grupo para comentários.

Saudações.
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Apresentação

Mensagem por bigodines »

bem-vindo ao nosso forum e a nossa comunidade!

espero que goste.

um abraço,
bigo
Avatar do usuário
orselli
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:03
Localização: Santos-SP
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por orselli »

bigodines escreveu:bem-vindo ao nosso forum ...
bigo
Bom dia, Bigodines.

Agradeço a recepção. Estou tendo um pouco de dificuldades para conhecer os tópicos, pois ainda sou um newbie em Joomla e não quero ficar fazendo perguntas que já podem ter sido respondidas em algum tópico. Por esta razão pode parecer que não estou muito ativo, mas o motivo é este, tentar absorver a maior quantidade possível de informações antes de aborrecer os mais experts no assunto. No momento, além de consultar o forum, estou lendo o livro JOOMLA! GUIA DO OPERADOR. Achei este livro excelente, pois vai construindo um conhecimento de maneira progressiva e, conforme vou executando os exemplos, vou reforçando o aprendizado.

Saudações,
Orselli
Responder