Olá ! Como coloco isso no menu ?!

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Coutex
Novato

Olá ! Como coloco isso no menu ?!

Mensagem por Coutex »

Oi para todos do forum, comecei a usar o Joomla a algumas semanas e resolvi entrar no fórum  :)
Eu estou com uma dúvida, eu ja tenho tenho meu site todo editado em Joomla+virtuemart, eu vi em alguns sites colocarem as categorias do virtuemart no menu da esquerda, menu mãe, eu não conseguiu publicar isso.
Alguem poderia me ajudar ?
  :D
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Olá ! Como coloco isso no menu ?!

Mensagem por Ronildo Costa »

Cara não uso o virtue mart por isso não sei te informar com precisão, mas vc já viu se não existe nenhum módulo dele que faça isso???
Senão é só vc criar um link de menu com a opção url... dai é só colocar na mão o link da categoria.
Coutex
Novato

Mensagem por Coutex »

Bom eu andei fuçando, o Joomla+Virtuemart deixa isso disponivel , então provavelmente deva ser algum módulo , o negócio é decifrar o site do virtuemart,  :P vou sofrer com o ingles mas depois q eu conseguir eu venho postar qual é o módulo ok
Abraços
malvescpv
Usuário

Mensagem por malvescpv »

Amigo instale o VirtueMart 1.0.9 COMPLETE PACKAGE! 
http://virtuemart.net/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=280&Itemid=66
Ele vem completo com todos os modulos disponiveis
e com os exemplos.

Malvescpv
Coutex
Novato

Mensagem por Coutex »

Eu estou comparando os dois para descobrir qual módulo responsavel pelo Menu Shop Online....
Coutex
Novato

Mensagem por Coutex »

Ainda não descobri oque poderia ser... alguem tem idéia d q seja ?
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Mensagem por Valerio M. Silva »

Coutex escreveu: Ainda não descobri oque poderia ser... alguem tem idéia d q seja ?
Você deve entrar no modo administrativo do Joomla. Depois vá no menu Modules/Site Modules. localize o módulo Mod_virtuemart, ele tem que estar publicado. Clique no módulo do Virtuemart para fazer a alteração de onde voê quer que ele apareça: Left esquerda, Right direita da página, etc.Clique em Publisched para publicar o seu módulo E-commerce Virtuemart. Sem esse módulo instalado você não consegue fazê-lo aparecer na página principal.

Valério Silva
Responder